Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 64(12x)
PricelineUS$ 67
TravelocityUS$ 64(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 3 de março de 2021

Hotel muito bem localizado , quartos amplos e com vista muito bonita da cidade de Goiânia . Possui um excelente café da manhã , perto de muitos restaurantes bons e renomados . Pessoal muito atencioso e receptivo .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2021

Prezado Sr. Ribeiroroberto,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion.
Ficamos felizes em saber que a localização e a estrutura foram de seu agrado, assim como o café da manhã e atendimento. Suas palavras foram encaminhadas a toda nossa equipe; tenha certeza que servem de fonte de inspiração e motivação para todos nós.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 2 de março de 2021

Excelente opção de hospedagem em Goiânia. Equipe atenciosa e disponível. Excelente relação custo x benefício. Café da manhã diversificado com várias opções. Quartos amplos e confortáveis com uma excelente estação de trabalho.

Prezado Sr. Josealonso2021,
Foi um prazer recebê-lo e é muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.
Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.
Esperamos vê-lo mais vezes! Em seu próximo retorno à cidade, me procure para acompanhar toda sua estada e torná-la ainda mais especial.

Publicada em 1 de março de 2021

Hotel maravilhoso, localização excepcional, café da manhã incrível! O quarto é amplo e silencioso, a cama é super confortável, os lençóis são espetaculares, e o banheiro é muito bom. O único ponto negativo na minha opinião é o tarifário, que poderia ofertar um valor de diária individual mais em conta

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Prezado Sr. Rubensdario,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia e agradeço por elogiar nossa localização, café da manhã, quarto, roupa de cama e banheiro.
Informo que dispomos de tarifas promocionais nos finais de semana, estamos sempre a disposição para lhe atender com a melhor negociação.
Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 27 de fevereiro de 2021

Excelente atendimento, colaboradores super atenciosos, garagem, wi-fi ótimo, localização excelente, ambiente aconchegante e muito limpo, quartos espaçosos e banheiro super funcionais. Sempre me hospedo aqui quando vou a Goiânia.

Olá Flornellas,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso hotel e agradeço pelos elogios quanto ao nosso atendimento, garagem, wi-fi, localização, conforto, estrutura e banheiro.
Esperamos poder atendê-la novamente em breve.

Publicada em 26 de fevereiro de 2021

A água do chuveiro não esquentava e a pressão estava muito baixa. Solicitei verificação e enviaram uma pessoa da manutenção ao quarto que não resolveu. Resultado, tive que tomar banhos gelados e com pouca água.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Alexandre557,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion.
Lamentamos profundamente em saber que lhe falhamos durante sua estada. Primamos por proporcionar aos nossos Hóspedes o mais alto padrão de serviços, desta forma, agradeço pela sua preocupação em nos reportar a sua experiência com o chuveiro. Nossa liderança de manutenção está ciente e esperamos ter a oportunidade de voltar a recebe-lo como nosso Hóspede em breve e reverter qualquer imagem negativa que tenha ficado acerca do Clarion Goiânia Orion.