Publicada em 17 de novembro de 2020

Atendimento extremamente atencioso, equipe bem treinada.
Limpeza muito boa.
Ótima localização.
Itens de cortesia, como uma maçã disponível na recepção ou um café expresso, é muito simpático. O hóspede se sente valorizado.

Data da estadia: novembro de 2020
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sr. Ricardo

Muito obrigado pelo seu review, com riqueza de detalhes. Ficamos felizes em saber que a estada foi de seu agrado. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais.

Estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada em 16 de novembro de 2020

Cama confortável, localização e sossego. Hotel localizado no bairro Marista possui bares e restaurantes próximos. Estacionamento é pago, mas podia ser gratuito. Possui álcool em gel em todas as instalações.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Mariane Singolane, Guest Services / Front Office do(a) Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Brazilamado1

Somos gratos por receber a sua avaliação referente ao Hotel Clarion Goiânia Órion. Ficamos felizes em saber que a estada foi de seu agrado. Ressalto que reservas efetuadas diretamente com o Hotel ou com o nosso site o estacionamento é cortesia. Espero poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada em 16 de novembro de 2020

O hotel é bom mas falta sinalização indicando a entrada do hotel, se é a primeira vez você fica meio perdido, o atendimento poderia ser melhor pela qualidade do hotel, eles não estão muito preocupados em satisfazer o hóspede na minha opinião. O café é bom.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito inferior ao que aparenta ser. Primeiro que chegamos com um reserva feita e não tinha quarto disponível! Como assim? Eles venderam um quarto que não tinha! Ficamos esperando uns 40’minutos na recepção. Quando chegamos no quarto o banheiro cheio de cabelo de outro hóspede. Como em época de COVID,o hotel se diz higienizado eu encontro cabelo até grudado na parede? Absurdo!!

Publicada em 2 de novembro de 2020

Excelente, indico a todos.
Tudo muito perfeito, desde a entrada até a saída. E ainda tem um super restaurante que é incrível, experiência fantástica. Voltarei mais vezes com certeza. Amei ter passado o final de semana lá.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Mmarraup

Muito obrigado por escolher o Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para nós. Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso restaurante.

Estamos ansiosos para o seu retorno!