Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Booking.comUS$ 45
FindHotelUS$ 56
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de maio de 2021

Gostaria de elogiar mais uma vez esse hotel por terem funcionários atenciosos e amáveis.
A recepção é excelente,o café da manhã,melhor ainda... E a arrumação do quarto é maravilhosa.Tudo higienizado.Obrigada.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bruno Lins, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2021

Olá Sra. Emanuella!

Agradecemos por nos avaliar. Para nós é uma satisfação saber que apreciou sua estadia, e em especial o atendimento da equipe e café da manhã. Caso retorne à Goiânia estaremos à disposição para recebê-la novamente.

Publicada em 18 de maio de 2021

Ruim, foram quatro diárias, ondem só foi feita uma limpeza do quarto.
No segundo dia, notifiquei que a descarga estava vazando e nada foi feito, preservação com meio ambiente 0, e, na cidade já está com racionamento de água!!!

Data da estadia: maio de 2021

Olá Sr. Renato!

Agradecemos por sua disponibilidade em nos avaliar. Esclarecemos que as informações pertinentes à hospedagem são enviadas por meio de aplicativo de mensagens logo após o check-in.

Nesta comunicação informamos sobre nosso protocolo de segurança em relação à Covid-19, bem como a respeito da periodicidade das arrumações, que são feitas a cada 3 dias no intuito de proteger aos hóspedes e aos colaboradores, não havendo entradas o apartamento sem que seja solicitado.

No entanto fica em aberto para aqueles que preferem que a arrumação ocorra com maior frequência ou até mesmo diariamente, ou que precisem de algo pontual como troca de enxoval, retirada de lixo ou reposição de amenidades que nos sinalizem para que possamos proceder.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel e lhe proporcionar uma estadia de excelência.

Publicada em 3 de maio de 2021

gosto bastante do atendimento e instalações do hotel
gostaria de informar que alguns ares condicionados fazem barulho durante a noite mas nada que atrapalhe o sono. gosto do cafe da manhã e nao experimentei ainda o lazer e academia.

Data da estadia: abril de 2021

Olá, tudo bem?

Agradecemos por nos contar como foi sua experiência em nosso hotel. Que bom que nosso atendimento e instalações foram diferenciais em sua estadia. Agradecemos ainda pelo feedback em relação aos condicionadores de ar, estaremos reforçando as manutenções periódicas a fim de evitar que tal situação se repita.
Estaremos ao seu dispor caso precise se hospedar em Goiânia novamente.

Publicada em 20 de abril de 2021

Hotel limpo, confortavel, bem localizado num lugar tranquilo, com opções de compras próximas. Ótimo café da manhã e boas opções de jantar e lanches. Cama excelente para descansar depois de um dia de trabalho. Recomendo e voltaria com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bruno Lins, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2021

Olá Sr. Cleberson!

Agradecemos por sua avaliação e ficamos satisfeitos em saber que teve uma estadia agradável. Caso retorne estaremos ao seu dispor.

Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, ótimo atendimento da recepção, cheguei antes do horário de entrada que e as 14:00 horas, mas me comunicaram que não podia ir para o quarto por não ter disponibilidade, quarto espaçoso e silencioso, cama super confortável, banheiro muito bom também. Café da Manhã bem gostoso e com bastante itens. Pessoal muito simpático e agradável. Sempre algum funcionário se destacam no atendimento. Na recepção a Juliane e a Ludmila, as camareiras Márcia e a Celina, super atenciosas, na Manutenção o Márcio, que conseguiu um cabo para meu computador, já que o meu deu problemas e no restaurante o João. Enfim correu super bem minha primeira estada neste conforte. Parabéns ao gerente Bruno pela ótima equipe super bem preparada e atenciosa.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bruno Lins, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Olá! Tudo bem?

Agradecemos por sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos felizes em saber que teve uma hospedagem agradável e que o atendimento de nossa equipe lhe chamou a atenção positivamente, podendo citar alguns nomes. Nossa equipe fica satisfeita em saber que atendeu às suas expectativas e se coloca ao seu dispor caso retorne à Goiânia.