Publicada em 11 de novembro de 2020

Hotel possui uma boa organização, bem limpo e o atendimento foi bom.
O café da manhã poderia ser melhor, mas atende tranquilamente.
Tem estacionamento no subsolo para hóspedes sem custo.
Fica localizado na frente do centro de convenções.
Ótimo para quem busca tranquilidade e uma boa noite de sono, além de ser uma ótima opção para pagar menos. Custo/benefício ótimo

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de novembro de 2020

Hotel confortável e com higienização adequada (100%)principalmente no quarto e café da manhã, atendeu minhas expectativas já que precisava de uma hospedagem para descanso e café da manhã. Para quem procura uma hospedagem para desfrutar do Hotel acredito que o mesmo tem poucos recursos para tal.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de outubro de 2020

Confortável, bem localizado, limpo e atendimento excelente. O café da manhã não tinha muita variedade devido a pandemia, creio eu. No mais, muito boa experiência, recomendo e voltando na cidade me hospedarei lá novamente.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de setembro de 2020

Minha experiência foi péssima, quarto horrível, cama ruim, me trocaram de quarto só depois de eu falar que então não ia ficar no hotel, ou seja tentaram me empurrar o quarto que estava goela abaixo dizendo que não tinha mais nenhum quarto disponível

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de setembro de 2020

Recepção muito profissional. Ótimo café da manhã. Quarto limpo e cama confortável. Quarto silencioso. Bom custo benefício. Boa localização. Atendimento muito prestativo pelos funcionários. Fácil e prático hospedar nesse hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos