O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.308)
Filtrar avaliações
2.308 resultados
Pontuação dos viajantes
660
1.030
419
129
70
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
660
1.030
419
129
70
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 2.308 avaliações
Publicada em 18 de agosto de 2020

Hotel aconchegante equipe bem treinada , o restaurante nós atendeu super bem ! Estive hospedado a trabalho e realizei bons negócios com meus clientes que também estavam hospedados no hotel !!
Fico grato e até a próxima!

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, lut842020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2020

O hotel é bom, tem boa localização e atende as expectativas. So nao avalio melhor pois nao estou conseguindo obter a NF da estadia que preciso para reembolso, ja liguei por 3 dias consecutivos e nao recebi ate o momento

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, webstermininel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Lins, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2020

Olá Sr. Webester!

Agradecemos por sua disponibilidade em nos avaliar. Buscamos em nosso histórico identificamos sua hospedagem conosco ainda no ano de 2019 e já providenciamos para que a referida nota fiscal seja encaminhada em seu e-mail.
Verificamos ainda que teve uma hospedagem recente em outro hotel de nossa rede. Caso esteja se referindo à nota fiscal desta hospedagem, compete a este hotel lhe encaminhar. Neste caso nos prontificamos a lhe auxiliar no contato com o hotel para que receba sua nota fiscal o quanto antes.
Nos colocamos à disposição caso precise de algo mais e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2020

Euqipe da recepção com atendimento de excelência. Hotel seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento por conta da pandemia. Instalações novas. Café da manhã com imensa variedade e servido num ambiente aconchegante. Valores acessíveis.

Data da estadia: julho de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 635wendelr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de julho de 2020

a praticidade do hotel aceitar pets, estramos perto das necessidades para essa viagem em especial.
Colchão esta necessitando de troca.
Fizemos uso de duas refeições e as duas além de demoradas, uma esquecida e a outra com troca do pedido.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, siqueiraeliane
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de junho de 2020

Estacionamento cobrado a parte do hotel muitas vezes é fator determinante para uma estadia . e o valor pago é considerável para ainda ter custo com estacionamento . Fora isso acho o hotel muito bom e com atendimento bem satisfatório .

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 955rodrigo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Lins, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2020

Olá Sr. Rodrigo!

Agradecemos por sua avaliação e ficamos satisfeitos em saber que considerou nosso hotel como muito bom e apreciou nosso atendimento.
Não entendemos seu comentário a respeito do estacionamento, visto que estamos com o serviço de manobrista suspenso e por isso o uso da garagem não está sendo cobrado.
Estaremos à disposição caso queira esclarecer o ocorrido e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações