Publicada em 29 de julho de 2020

O hotel é bom, tem boa localização e atende as expectativas. So nao avalio melhor pois nao estou conseguindo obter a NF da estadia que preciso para reembolso, ja liguei por 3 dias consecutivos e nao recebi ate o momento

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bruno Lins, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2020

Olá Sr. Webester!

Agradecemos por sua disponibilidade em nos avaliar. Buscamos em nosso histórico identificamos sua hospedagem conosco ainda no ano de 2019 e já providenciamos para que a referida nota fiscal seja encaminhada em seu e-mail.
Verificamos ainda que teve uma hospedagem recente em outro hotel de nossa rede. Caso esteja se referindo à nota fiscal desta hospedagem, compete a este hotel lhe encaminhar. Neste caso nos prontificamos a lhe auxiliar no contato com o hotel para que receba sua nota fiscal o quanto antes.
Nos colocamos à disposição caso precise de algo mais e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 22 de julho de 2020

Euqipe da recepção com atendimento de excelência. Hotel seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento por conta da pandemia. Instalações novas. Café da manhã com imensa variedade e servido num ambiente aconchegante. Valores acessíveis.

Publicada em 19 de julho de 2020

a praticidade do hotel aceitar pets, estramos perto das necessidades para essa viagem em especial.
Colchão esta necessitando de troca.
Fizemos uso de duas refeições e as duas além de demoradas, uma esquecida e a outra com troca do pedido.

Publicada em 29 de junho de 2020

Estacionamento cobrado a parte do hotel muitas vezes é fator determinante para uma estadia . e o valor pago é considerável para ainda ter custo com estacionamento . Fora isso acho o hotel muito bom e com atendimento bem satisfatório .

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bruno Lins, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2020

Olá Sr. Rodrigo!

Agradecemos por sua avaliação e ficamos satisfeitos em saber que considerou nosso hotel como muito bom e apreciou nosso atendimento.
Não entendemos seu comentário a respeito do estacionamento, visto que estamos com o serviço de manobrista suspenso e por isso o uso da garagem não está sendo cobrado.
Estaremos à disposição caso queira esclarecer o ocorrido e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 26 de maio de 2020

O hotel é muito acolhedor, limpo,organizado, muito familiar. Os funcionários são atenciosos, educados e muito prestativos. O café da manhã tem bastante opção.O funcionário Jhonatan é muito atencioso, educado e sempre com sorriso no rosto. Excelente o hotel. Eu super recomendo.
Val e familia Mota

Data da estadia: maio de 2020
comforthotelgoiania, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2020

Olá Sra. Val!

Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Ficamos muito felizes com seu comentário e em saber que no longo período que ficaram conosco se sentiram acolhidos.
Esperamos que seu retorno para casa tenha ocorrido de forma tranquila. Caso precisem novamente, nosso hotel estará sempre disponível para recebê-la e à sua família.

Bruno Lins