Publicada em 7 de maio de 2019

Hotel no padrão da rede Atlântica - qualidade e conforto - entretanto o restaurante destoa, negativamente, do empreendimento. Até me hospedaria novamente no hotel, mas não consumiria nenhum dos pratos oferecidos no almoço de domingo!

Publicada em 7 de maio de 2019

Excelente custo benefício, perto do centro de Goiânia, quarto amplo, cama macia, banheiro limpo com uma ducha relaxante, café da manhã espetacular, com muita qualidade. Atendimento e equipe muito atenciosos. Sempre me hospedo neste hotel.

Publicada em 6 de maio de 2019

Passei somente uma noite neste hotel, e como o próprio nome diz, realmente, é muito confortável. Fiquei em uma suite standard, confortável e sem barulhos (o isolamento peço menos onde fiquei funcionou). A equipe do hotel foi bem prestativa e atenciosa e a suite estava bem limpa e arrumada. Destaco o restaurante anexo, podendo almoçar ou jantar (refeição não demorou). O café da manhã é muito farto e delicioso, vale uma visita, mesmo rápida. Pretendo voltar pelo ótimo atendimento e custo benefício.

Dica de quarto: Os apartamentos de fundo são menos barulhentos.
Data da estadia: março de 2019
Publicada em 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

De bom o único motivo é por ficar em frente ao centro de convenções.
Atendimento bem razoável , péssima limpeza diária dos quartos sendo que todo dia era um problema como limpeza dos banheiros , reposições dos amenities, falta de toalhas , chãos sujos .
A internet era razoável e cheia de “poréns” para acessá-la .
A TV a cabo ficou fora do ar por 1 dia .
Banheiros super pequeno.
O restaurante era razoável .
O café da manhã foi bom .
A noite de sono foi boa, pois a cama era muito boa com lençóis e travesseiros novos .
Não recomendo ter esse hotel como a 1ª escolha .

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
comforthotelgoiania, General Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sr. Daniel!

Agradecemos por nos contar como foi sua estadia conosco e lamentamos que não tenha sido como esperado. Pedimos nossas sinceras desculpas pelos contratempos ocorridos e estaremos trabalhando para que não se repitam.
Esperamos ter uma nova oportunidade de lhe oferecer não só uma boa cama e café, mas uma estadia diferenciada.

Bruno Lins

Publicada em 5 de maio de 2019

Ótimo hotel próximo ao centro de convenções, acesso bem tranquilo . Quartos amplos e restaurante muito bom!
Porém tive dias terríveis com uma família no quarto de cima, 3 crianças pelo o que fiquei sabendo , falta de respeito e barulho abusivo !
A equipe do hotel é maravilhosa, desde a recepção até o restaurante !
Obrigada

Data da estadia: abril de 2019