Papillon Hotel(Goiânia)
Ibis Goiânia(Goiânia)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Restaurante
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Café da manhã
Avaliou em 30 de abril de 2018

Hospedagem perfeita.
Um dos melhores hotéis em Goiânia.
Não poderia ter me hospedado em outro hotel.
Toda equipe sempre pronta a atender a todos os hospedes.
Teve um pequeno detalhe ao fazer check-in mas foi rapidamente resolvido.
Toda Equipe Parabéns e que mantenha sempre essa linha de atendimento.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
comforthotelgoiania, Supervisor de Recepção do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Welton,

É um prazer receber sua avaliação!!

Ficamos contentes em saber que nossos esforços para encantá-lo foram atingidos em sua estada.

Esperamos revê-lo tantas outras vezes.

Com carinho

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção p quem precisa estar próximo do centro de convenções. O quarto e confortável
Café da manhã com boas opções de café, sucos Paes frutas e cereais! Há opções variadas para almoço!
Ha estacionamento

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
comforthotelgoiania, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Olá Daniela,

Obrigado por nos Avaliar aqui no Trip Advisor.

Ficamos contentes que tenha se sentido satisfeita com sua estada.

Estamos de braços abertos para recebe-la sempre que precisar.

Com carinho,

Equipe comfort Hotel Goiânia :)

Avaliou em 29 de abril de 2018

De um modo geral o hotel é bom, com um bom café da manhã, porém não deixe para jantar no hotel, pois o room service é demorado demais e sem qualquer atenção ao hóspede. Além do mais acontece de pedir o prato e depois de 01 hora informarem que não tem o prato pedido. Pior room service que já vi.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
comforthotelgoiania, Guest Relations Manager do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Muricy1,

Obrigado pela avaliação postada no site Tripadvisor. Entendemos que as críticas e sugestões são oportunidades de melhoria.

Lamentamos que a sua experiência com o nosso room service não tenha sido satisfatória, mas garanto que foi uma situação pontual, e vamos averiguar o ocorrido e proceder com os devidos ajustes para que não volte a ocorrer.

Espero que possamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica no centro se estiver disposto, dá para ir caminhando (de dia). Não há muitas opções de restaurantes próximos. Estacionamento terceirizado cobrado diária à parte. Recepção pequena com poucos atendentes gerando filas no check in e Check out. Restaurante com preços acima da média e demora de uma hora para servir o prato. Corredores com carpete, quartos piso frio e espaçoso. Cama box casal (UH1311), mesa para refeição e trabalho (duas tomadas), cofre, TV led (NET) e frigobar abastecido. Ar condicionado fica na função auto e é barulhento. Wi-Fi free, mas lenta. Não há tomadas na cabeceira da cama. Banca de passar e ferro à vapor. Banheiro pequeno (pia fica no quarto) com secador (220V) e ducha quente razoável. Café da manhã razoável (pelo preço da diária) e cheio, reposição de itens deixa desejar. Check out demorado e surpresa: na reserva não informam taxas cobradas: iss (5%)+tx serviço (10%). Ao reservar, certifique do preço final da diária pois acabei pagando mais caro que meu colega da msm empresa. Muito chato isso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá UDI43,

Primeiramente obrigado por nos avaliar. Levamos muito à sério a opinião dos nossos hóspedes, pois somente assim podemos melhorar e aprimorar nosso atendimento e estrutura.

Lamentamos que ao final de sua estadia não tenha ficado plenamente satisfeito.

Esclareço, que em relação as taxas cobradas pelo hotel, elas são previamente expressas e informadas tanto para reservas feitas diretamente com a central de reservas, quanto para reservas confirmadas em sites parceiros. Vale ressaltar, que a taxa de serviço (10%) não é de caráter obrigatório, sendo assim fica a escolha do hóspede.

Espero que possamos atendê-lo em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Ótima opção, só acho que deveria estar melhor informado que o estacionamento não está incluso na diária. Então não tem comodidade de estacionamento como fala no site de agendamento Booking, Decolar, etc. Tomem cuidado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
comforthotelgoiania, Supervisor de Recepção do(a) Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Pedro,

Obrigado por escolher o Comfort Goiânia como opção de hospedagem. Ficamos felizes em saber que gostou de sua estada conosco. Quanto ao estacionamento cobramos um custo extra devido a toda comodidade junto aos nossos manobristas e esta informação consta em todos os nosso portais Online.

Esperamos revê-lo em futuras hospedagens.