Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/02/22
Booking.comUS$ 35
TravelocityUS$ 35(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de novembro de 2021

Péssima experiência nesse hotel em virtude do quarto ser pequeno e o banheiro ser aberto. Não da pra compartilhar esse quarto com quem vc não tenha muitaaaaaa intimidade. Como projetam um banheiro desses em quarto compartilhado? Não desejo essa hospedagem pra ninguém! Odiei.

Dica de quarto: Todos têm a mesma característica de falta de privacidade nos banheiros.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2021

Prezada Monalisa, agradecemos por nos contar sobre sua experiência.

Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. Iremos analisar a possibilidade de melhora em relação ao ponto levantado.

Publicada em 27 de outubro de 2021

Primeira vez que tive uma experiência RUIM na rede Ibis:

1) Fiz check-in dia 22/10, pedi check-out tardio, o atendente Hugo disse que seria R$100,00, concordei, ele mencionou que era para eu pagar no final da estadia e que já estava registrando minha saída para 18hs no dia 25/10.... Chegou no dia 25/10 às 10:30 o mesmo atendente informou por telefone que meu check-out seria 12h. Precisei relembrar que no check-in pedi check-out tardio, momento em que ele disse que não havia feito o registro de minha solicitação devido a "correria". Mas que faria naquele momento...

2) No dia 23/10 liguei para a recepção 10:30h pedindo arrumação/limpeza da camareira, a funcionária Giovanna disse que "a prioridade é do hospede que esta fazendo check-in", mas que ia TENTAR uma camareira para meu quarto, mas que o horário de arrumação dos hospedados era a partir de 12hs (NUNCA VI ISSO EM HOSPEDAGENS, ARRUMAR A CAMA APÓS 12???). Deu 14:30h (a cama desarrumada) não veio camareira, liguei novamente, e um funcionário disse que veria o que aconteceu, verificaria porque a camareira não havia arrumado o quarto ainda. Só então apareceu uma camareira, com má vontade.

3) No dia 24/10 sai do hotel 06:00 e retornei as 15hs, ao chegar mais uma vez....cama desarrumada, quarto não hieginizado, nenhuma camareira apareceu.

4) No dia 25/10 por volta de 10:30h liguei para a recepção, falei com o funcionário Hugo que no dia anterior a camareira não veio, o quarto não foi higienizado, arrumado, estava SEM PAPEL HIGIÊNICO e o lixo não foi recolhido. Pedi urgência na solicitação de camareira. Por volta de 10:40h a camareira veio, com má vontade novamente. Quando retornei verifiquei que: as toalhas vieram fora da embalagem plástica (embalagem necessária ...visto que estamos em uma pandemia, e os cuidados com limpeza e contaminação são indispensáveis), o chão continuava sujo, com manchas e molhado.

5) Ainda no dia 25/10 pedi para falar com a gerência, fui transferida para um ramal, onde a funcionária Vivian me atendeu, citei que nos dias 22,23,24 recebi as toalhas devidamente embaladas e APENAS no dia 25/10 elas vieram sem embalagem, também citei que o chão do quarto estava sujo e molhado, mesmo após a camareira ter passado, pois a ela não fez o serviço de limpeza do quarto, apenas "arrumou" a cama. Após isso, uma outra camareira veio e passou um pano sujo (o pano estava CINZA) no quarto, secou a parte molhada do chão com papel higiênico e as manchas de café PERMANECERAM no chão.

Ou seja, eles até ouvem sua reclamação, mas não resolvem!!! Parece que estão fazendo um favor aos clientes hospedados, apenas os clientes do check-in são prioridade, após virar hospede você não tem prioridade alguma e te tratam como se não estivesse pagando pela estadia. Seu quarto ficará desarrumado, sujo, não levam uma água para o frigobar, se quiser um café na xícara de cerâmica descer pegar no bar e sentar no restaurante, pois o funcionário não leva no quarto e não permite que o cliente leve também.

PÉSSIMO atendimento da recepção, camareira, garçom e "gerência". Se quiser ser mal tratado faça reserva no Ibis Styles Marista- Goiânia, detalhe que o preço não foi baixo, vale a pena ir para hotéis 5 estrelas de Goiânia, alguns estão com o mesmo valor de diária do Ibis.

Para finalizar enquanto eu estava no quarto por volta de 17:10h, durante meu check-out tardio, uma funcionária abriu a porta e saiu entrando tive que gritar para ela sair.

NÃO SE HOSPEDEM AQUI!!!!!!!!!!!!!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Prezado, agradecemos por nos contar sobre sua experiência.

Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. No Ibis Styles Goiânia Marista, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Publicada em 25 de outubro de 2021

O estilo Art Deco que é o tema do hotel foi de uma felicidade e tanto!! Destaque para a cozinha com pratos muito bem feitos e apreciáveis. Café da manhã com boa variedade de alimentos. Máquina de sucos sensacional.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Marcio, agradecemos sua avaliação e comentários. Volte sempre.

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência pior impossível o processo de check-in extremamente demorado embora dois atendentes na recepção apenas um estava atendendo e o outro não levantava cabeça para não correr o risco de fazer um atendimento. Não obstante o atendente que fazer o meu Chequim parava a todo momento para atender terceiros nunca terminando o meu processo que já demorou muito na fila ou seja enquanto realizava o meu Chequim fechou duas contas de restaurante em atender um terceiro hóspede. Isso demonstra falta de respeito despreparo e falta de treinamento uma vez que se iniciou atendimento de um hóspede termine antes de partir para outros

Data da estadia: outubro de 2021
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2021

Agradecemos sua avaliação. Iremos avaliaar nossos procedimentos internos e fazer as correções necessárias.

Publicada em 14 de outubro de 2021

O atendimento da equipe foi muito bom, os quartos silenciosos e muito agradáveis para o descanso mesmo durante o dia. A localização do hotel é muito estratégica, próximo de todos os restaurantes e bares de Goiânia. Porém, pela primeira vez que me hospedo no Ibis em que a limpeza do quarto deixou a desejar, evidenciando que havia sido muito superficial nas pias, box e banheiro. No mais, estava tudo ótimo!!!!

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2021

Agradecemos sua avaliação e seus comentários, que servirão para aprimorarmos ainda mais nossos serviços. Volte sempre.