Publicada em 7 de setembro de 2020

Esperava bem mais pelo valor.
Estacionamento pago, cama horrível, travesseiro e coberta também péssimos, o ar não funciona direito, não tem uma água no frigobar ( o que não avisam na recepção, se quiser uma água terá que descer para pegar). Enfim, péssimo!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2020

Agradecemos sua avaliação e comentários acerca de nosso hotel e serviços. Estamos sempre buscando aprimorar, desta forma, iremos analisar todos os pontos levantados em sua avaliação.

Publicada em 15 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Ponto forte: O hotel é muito simples, mas o atendimento é 5 estrelas. Fiz alguns pedidos, e fui prontamente atendido em todos. Os atendentes são muitos gentis e educados. Outro ponto positivo é a localização. Tem restaurante japonês, restaurante árabe e uma delicatessen bem perto.
Ponto negativo: a cama é de casal, mas o que verdadeiramente me incomodou foi a falta de um banheiro. Atenção! Existe um compartimento com um sanitário e outro com um chuveiro (muito bom por sinal), mas a pia fica no mesmo ambiente do quarto, e não tem qualquer divisão, o que dificulta a estadia caso o quarto seja ocupado por 2 pessoas.
Informação útil (essa vale o voto útil): estacionamento 24 reais por diária (vence às 12hs). Tem manobrista, que também são muito cordiais.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2020

Fernando, muito obrigado pela sua avaliação e comentários.

Prezamos sempre pelo bom atendimento e atenção aos nossos clientes!

Volte sempre.

Publicada em 11 de março de 2020

Café da manhã é excepcional, mas o quarto não tem um layout útil, não tem ganchos de pendurar, a porta do banheiro não é funcional, não tem muitas tomadas para carregar celular, além disso, tem que se atentar que o estacionamento do hotel é pago.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2020

Valfrido, muito obrigado pelos seus comentários e obsevações. Iremos tratar cada uma delas para verificar em que ponto podemos melhorar.

Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, prédio novo, bem localizado, achei o quarto pequeno, mas é limpo e arejado. Funcionários atenciosos e prestativos.O café da manhã é bom e cumpre com o padrão Íbis, sempre uma segurança para quem não quer se arriscar a comprar gato por lebre.
Excelente custo x benefício!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo Vilela, Gerente geral do(a) Ibis Styles Goiania Marista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2020

Damaval, muito obrigado por avaliar nossa estrutura e nosso serviço.
Volte sempre!

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

O hotel tem uma excelente estrutura, quarto confortável, climatização ótima. porém no primeiro dia que me hospedei por motivos de estudo em Goiânia, o quarto que nos colocaram tinha cheiro muito forte de cigarro. E no dia seguinte no café da manhã, por conta de ter acontecido uma festa muito famosa em Goiânia, os hóspedes faziam bastante barulho e já estavam bebendo bebidas alcóolica (isso, pq era por volta de 7h da manhã...) eu acredito que neste horário o bar deveria ser fechado para evitar este tipo de transtorno.

Dica de quarto: Exijam que o quarto seja devidamente limpo e possíveis odores de cigarro sejam removidos.
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Larissa, muito obrigado pela sua avaliação e comentários.
Iremos avaliar a sugestão feita.