“Esperava mais na comida”
Avaliação sobre 1929 Tratoria Moderna

1929 Tratoria Moderna
56 de 5.798 Restaurantes em Goiânia
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo e moderno, além de agradável - o cardápio me deixou com dúvidas para escolher - e escolhi errado, infelizmente o risoto ficou muito salgado e deixou a desejar. O atendimento foi ótimo

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso, atendimento impecável, comida de qualidade, o preço é um pouco acima da média, mas pela qualidade vale a pena. Eu indicaria ir em uma ocasião especial, duas entradas que me chamaram atenção, o carpaccio de melão e a brusqueta de queijo brie com geleia de Figo e presunto Parma. Delicioso, voltaria mais vezes!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem moderno e a cozinha é maravilhosa. A entrada Italian Food, são e hambúrgueres maravilhosos...q sabor ! O atendimento é diferenciado.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente!!!!
Fomos comemorar data de casamento.
Entradinhas sensacionais e os pratos principais nem se fala então!!!!!
Recomendo e com certeza voltaremos!!!

Publicada 26 de março de 2018

Ambiente super charmoso. Drinks especiais e comida muito boa. A entrada de burrata com pães caseiros é imperdível! Não fui muito feliz com a carbonara de camarões, estava um pouco seca. Mas o ravioli de peras estava maravilhoso. A apresentação dos pratos é de comer com os olhos! Fantástica! Pratos muito elaborados.Preço salgadinho!

Data da visita: março de 2018

Já visitou 1929 Tratoria Moderna? Compartilhe suas experiências!