“Restaurante moderno”
Avaliação sobre 1929 Tratoria Moderna

1929 Tratoria Moderna
49 de 5.783 Restaurantes em Goiânia
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem moderno e a cozinha é maravilhosa. A entrada Italian Food, são e hambúrgueres maravilhosos...q sabor ! O atendimento é diferenciado.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente!!!!
Fomos comemorar data de casamento.
Entradinhas sensacionais e os pratos principais nem se fala então!!!!!
Recomendo e com certeza voltaremos!!!

Publicada 26 de março de 2018

Ambiente super charmoso. Drinks especiais e comida muito boa. A entrada de burrata com pães caseiros é imperdível! Não fui muito feliz com a carbonara de camarões, estava um pouco seca. Mas o ravioli de peras estava maravilhoso. A apresentação dos pratos é de comer com os olhos! Fantástica! Pratos muito elaborados.Preço salgadinho!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindo. Ambiente agradável. Pratos muito bons.
Preço razoável... Quero conhecer o ambiente do 1 andar, a noite.
Recomendo.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dos dois restaurantes do chef Ian Baiocchi, foi o que mais gostei! Outra maravilhosa experiência gastronômica em Goiânia, uma explosão de sabores, comida muito bem temperada. Tiramisù dos deuses. Pena que vem em porções pequenas, mas tudo tem seu preço!!
O espaço é maior que o do Iz, cheguei após as 14h e não esperei mesa. No entanto, recomendo reservar!

Os viajantes que viram 1929 Tratoria Moderna, também viram

Já visitou 1929 Tratoria Moderna? Compartilhe suas experiências!