O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (752)
Filtrar avaliações
752 resultados
Pontuação dos viajantes
211
338
129
45
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
211
338
129
45
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 752 avaliações
Publicada em 2 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização próximo a restaurantes e bares.
Quarto espaçoso.
O fato de limpar o quarto a cada três dias e complicado principalmente para quem viaja a trabalho e come no quarto do hotel, fica resto de comida no quarto e com o valor o cheiro fica bem desagradável.
Liguei na decepção e falaram que só retiravam com 3 dias ou se fosse comida solicitada no próprio hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Cqmpereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Prezado hóspede,
Nós do Hilton Garden Inn Goiânia agradecemos pelo seu feedback. Acreditamos que podemos melhorar sempre, e para chegarmos a perfeição, precisamos da sua sugestão, portanto, muito obrigado!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de setembro de 2020

Saímos de Uberlândia para tirarmos algumas fotos de Goiania porque minha namorada é fotografa profissional, mas que arrependimento de nao ter reservado outro hotel, simplesmente não pudemos tirar as fotos porque estava fechado.
Café da manhã foi caótico! Faltando tudo desde copo até comida, disposição das mesas desorganizada, tivemos que sentar lá de fora. Enfim, tem muito o que melhorar, da próxima vez com certeza vou para outro hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, josiasf495
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Prezado hóspede,

Em tempos de COVID alertamos aos nossos hóspedes para manter o distanciamento social conforme sugerido pela vigilância. Peço desculpas, pelo momento desagradável, por sentar lá fora, em nossa varanda. Por causa do distanciamento social, acreditamos que lá fora é um dos lugares mais seguros para se tomar café. Repassarei para a equipe de A&B se atentar com reposição de comidas e materiais. Agradecemos pelo feedback.

Equipe Hilton Garden Inn.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2020

Hotel com funcionários atenciosos e prestativos, quarto com um bom tamanho, cama confortável, tábua para passar roupa se precisar, secador de cabelo e uma ducha sensacional, internet Boa. Café da manhã, almoço e jantar ótimos!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Rodrigo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Sr. Rodrigo,

Nós do Hilton Garden Inn Goiânia agradecemos pelo seu feedback. Acreditamos que podemos melhorar sempre, e para chegarmos a perfeição, precisamos da sua sugestão, portanto, muito obrigado!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Um hotel bom. Café mediano, mas gostoso, acredito que a pandemia tenha comprometido a quantidade de opções.
Infelizmente alguém da limpeza mexeu no iogurte que colocamos no frigobar e ele acabou escorrendo.
A acústica do hotel deixa a desejar à medida que ouvíamos barulho dos outros quartos.
Por outro lado, a localização é excelente, próximo a bons restaurantes e lanchonetes e às feiras da Lua e do Sol, respectivamente aos sábados e domingos. A moça do restaurante foi bastante gentil tb.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Nayra G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Prezado hóspede,
Nós do Hilton Garden Inn Goiânia agradecemos pelo seu feedback. Acreditamos que podemos melhorar sempre, e para chegarmos a perfeição, precisamos da sua sugestão, portanto, muito obrigado!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2020

Hotel com estrutura antiga porém muito bem conservado!

O quarto que fiquei é bem espaçoso, possui uma mesa para trabalho, janela ampla.
Banheiro espaçoso, muito bem cuidado.
O atendimento foi excelente em todos os momentos que solicitei.

O café da manhã bom. Segundo informações era melhor mas devido à pandemia eles reduziram (justificável).

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, semprecommuitafome
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Prezado hóspede,
Nós do Hilton Garden Inn Goiânia agradecemos pelo seu feedback. Acreditamos que podemos melhorar sempre, e para chegarmos a perfeição, precisamos da sua sugestão, portanto, muito obrigado!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações