Publicada em 16 de março de 2020

Durante minha estava, fui identificado como suspeito de Coronavírus em Goiânia (foi o 6o suspeito no estado - obviamente estava limpo e tudo não passou de um erro médico).

Fiquei compulsoriamente em quarentena no hotel.

O tratamento que recebi foi muito além de quaquer experiência que tive em qualquer cadeia de luxo em qualquer parte do mundo.

Muito mais que um atendimento rápido, prestativo, eficiente, cada membro da equipe me tratou tão bem que foi mais fácil passar por um momento tão delicado, isolado, sem família (que sequer mora no Brasil) e ainda sob julgo de preconceitos de muitos.

O Hotel foi impecável e desde então passo a ter não apenas esse hotel, mas toda a cadeia como uma referência de excelência e pretendo sempre me hospedar na cadeia em qualquer necessidade.

Muito obrigado e parabéns pelo trabalho impecável.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
KARLA COSTA, Gerente geral do(a) Hilton Garden Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Prezado hóspede,
Nós do Hilton Garden Inn Goiânia agradecemos pelo seu feedback. Acreditamos que podemos melhorar sempre, e para chegarmos a perfeição, precisamos da sua sugestão, portanto, muito obrigado!

Publicada em 28 de fevereiro de 2020

Estive no hotel com minha família em fevereiro 2020. Conhecia o hotel de quando ainda era o Blue Tree Towers. Que decepção. Embora continue sendo um hotel bonito e com uma boa estrutura de modo geral, há falhas importantes nos detalhes e no atendimento. Ar condicionado fraco, porta do banheiro sem fechadura, abajur sem lâmpada. Frigobar desabastecido e substituído por uma lojinha no lobby do hotel com preços abusivos. Atendimento desinteressado, pessoal não capacitado para dar informação sequer de uma farmácia que pudesse entregar um remédio de urgência à noite. Aos problemas, a resposta em geral era: "não sei informar". Café da manhã bem aquém do que já foi um dia. A tapioca precisava ser pedida à mesma moça que recebia as pessoas para o café e que, talvez por isso, atendia de forma nada atenciosa. E a tapioca ainda chegava fria à mesa. Torradeira quebrada sobre a mesa e a resposta da equipe do café foi: "é, escangalhou". Ao pegar a caneta do hotel sobre a mesinha de cabeceira, na saída, cereja do bolo: estava mordida. Extremamente decepcionante. Se a proposta do hotel agora é outra, pois que seja informado aos hóspedes e que seja cobrada uma tarifa compatível com os serviços prestados. Embora eu acredite que hotel nenhum, independentemente da classificação, precise cometer as falhas relatadas. Lamentável. Em resumo: o hotel era excelente antes; agora, não volto mais.

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Próximo aos centros comerciais, ao lado de um dos principais restaurantes da Cidade, o hotel tem padrão Hilton e não deixa a desejar em nenhum aspecto! Recomendadíssima hospedagem em Goiânia! Área de eventos de bom tamanho!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de fevereiro de 2020

Hotel horrível, mofado, sujo. Falta uma reforma total!!!
Colchão da cama abaulado, molas barulhentas. Pessoal da recepção totalmente despreparados, nada profissionais. Pareciam estar em um colégio, de tão infantis.
Banheiro cheirando mofo, com o teto preto de umidade.
Café da manha precário.
Detestei!!!!

Dica de quarto: não fiquem aqui
Publicada em 19 de fevereiro de 2020

Hotel sob nova direção. Bom ambiente. Conforto proporcional ao preço. Centro da cidade de.Goiania. Bandeira Internacional. Café da manhã normal com as mesmas opcoes das maioria dos hotéis, porém com alimentos bem servidos

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn