“Serviço atendimento e comida nota 10!”
Avaliação sobre Pobre Juan - Goiânia

Pobre Juan - Goiânia
48 de 5.727 Restaurantes em Goiânia
Publicada 10 de março de 2020 via dispositivo móvel

Nunca fui tão bem tratado em um lugar como fui no Pobre Juan! Não fui atendido apenas por 1 garçom, e sim por praticamente todos, e a todo momento perguntam se está satisfeito com o serviço, e sem falar no cardápio que te dá várias opções de carnes e saladas! Com toda certeza retornaremos várias e várias vezes! Se te falarem que fica caro vai depender do que você consumir, fui com a minha namorada e não gastei nada além do de costume pra uma saída a dois.
Estão de parabéns pelo serviço, ambiente e comida.

Data da visita: março de 2020

Publicada 29 de fevereiro de 2020

Ambiente agradável, comida muito saborosa, atendimento ótimo, estava com a família, todos sairam satisfeitos.

Publicada 14 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, climatizado e atendimento 100%, nota 10!! Adorei a comida (o tempero da salada é divino, o arroz com brócolis uma delícia, a farofa de cebola muito crocante e a carne... divina!!!

Publicada 14 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Comi um ancho!! Uma das melhores carnes que já comi. Ótimo atendimento do Jefferson. Parada certa em Goiânia!! Recomendo

Publicada 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O pobre Juan, é indiscutível, música ao vivo, comida de ótima qualidade, o atendimento formidável... O acesso espetacular... Assim viver é preciso comer faz parte.

Os viajantes que viram Pobre Juan - Goiânia, também viram

Já visitou Pobre Juan - Goiânia? Compartilhe suas experiências!