Goiânia

“Pior atendimento da vida”
Avaliação sobre Pobre Juan - Goiânia

Pobre Juan - Goiânia
45 de 5.914 Restaurantes em Goiânia

Reservei uma mesa no restaurante para o dia 14/12 as 21:00 horas no nome de Caroline com uma semana de antecedência, quando chegamos no dia pra jantar, assim que entrei no restaurante passou um garçom passou por mim... Eu disse: "boa noite, fiz uma reserva pra hoje" o mesmo virou a cara e saiu andando, olhei pra minha namorada já de canto de olho levamos na brincadeira a primeiro momento pois bem, o mesmo retornou, lê chamei novamente e mais uma vez fingiu que eu nem estivesse ali.
Tudo bem, viramos e fomos sentar em uma mesa disponível, mais de meia hora depois finalmente veio um garçom nos atender (era outro garçom), o atendimento começou bem, fizemos o pedido (uma cerveja, um drink, uma entrada e o prato principal), ele trouxe uma cerveja pra mim até que bem rápido e após isso sumiu, fiz pelo menos umas 8 tentativas tentando chamar um garçom para mudar o pedido porém devido ao fracasso acabei desistindo. O garçom trouxe a entrada por volta de 30 minutos, e mais ou menos 50 minutos depois quando estava trazendo a janta ele veio comunicar que nao tinha os ingredientes do drink, tudo bem ela pediu outro drink, a janta chegou, até que estava razoável, após o jantar quando já estávamos indo embora chegou o drink, literalmente aos 48 do segundo tempo, ainda por cima cobraram dois drinks.
Resumo demoramos quase 3 horas pra jantar, a noite que era pra ser especial foi péssima graças ao PÉSSIMO ATENDIEMENTO!!!!!!

NAO RETORNARIA NEM DE GRAÇA.

Data da visita: dezembro de 2019
pobrejuangoiania, Marketing do(a) Pobre Juan - Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Srº Lucas !
O Pobre Juan Goiânia lamenta o ocorrido, essa não é a nossa conduta de atendimento, prezamos pela excelência em nosso serviço e na experiencia gastronômica. O que aconteceu foi um fato isolado. Agradecemos pelo feedback, estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Poderia nos informar o seu telefone para que nossa equipe possa entrar em contato, por gentileza?

A comida de lá é muito boa e o atendimento também, simpático e cortes, os pratos executivos vem com entrada, principal, sobremesa e café, o ambiente é aconchegante e elegante.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Esse restaurante tem um atendimento rápido e atencioso. O almoço estava uma delícia. Está de parabéns!

Publicada 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no almoço no Pobre Juan, unidade Goiânia, e a qualidade dos pratos (principalmente a BATATA q é única) e o atendimento foram tão bons que retornei no dia hoje, motivo pelo qual não posso deixar de fazer este elogio. Destaco o Sr RICARDO (gerente) extremante profissional, gentil, educado e preocupado com o bem-estar do cliente. PARABÉNS POBRE JUAN PELA ALTA QUALIDADE DE SEUS PRATOS, BEM COMO DO GABARITO DE SEUS FUNCIONÁRIOS.

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Um diferencial da casa é o executivo com entrada, principal, sobremesa e café. Como eu sempre tomo um espresso após o almoço, então considero um super ponto positivo. A comida é muito boa e o atendimento também. Um ponto negativo é que pedi um parmigiana e estava sem sabor, sem graça.

Os viajantes que viram Pobre Juan - Goiânia, também viram

Já visitou Pobre Juan - Goiânia? Compartilhe suas experiências!