“Adorei ”
Avaliação sobre Pobre Juan - Goiânia

Pobre Juan - Goiânia
60 de 5.792 Restaurantes em Goiânia
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a lasanha de pupunha!
Excelente atendimento do garçom Fabiano.
Ponto correto da carne.
Recomendo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no Shopping Flamboyant e é bastante espaçoso e bem decorado, como as demais unidades espalhadas pelo país. O atendimento segue a mesma linha: é bom, os garçons são atenciosos, simpáticos, e conhecem bem o cardápio. O que, a meu ver, deixou a desejar foi a própria carne, que é supostamente o grande atrativo do restaurante. Pedi um bife de chorizo ao ponto e, quando o corte chegou, parte da carne estava bem passada, parte ao ponto para bem passada e só uma pequena parte ao ponto. Como estava a trabalho e precisava me dirigir ao aeroporto para pegar o voo de volta, tive que me contentar com o prato do jeito que se encontrava. Considerando o alto preço das carnes (que começam a partir de R $ 85,00) e dos acompanhamentos (que são vendidos à parte), ficou aquém do esperado. Muito caro para algo que não me impressionou.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não perde em nada para as unidades do eixo Rio / SP, aliás em termos de custo fiquei surpresa com uma conta com praticamente metade do valor que estava habituada. Comida excepcional e atendimento excelente. Tem estrutura ruim para crianças pequenas.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local sofisticado, com comida e atendimento ( Fabiano) impecáveis! Com certeza voltarei mais vezes!!!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem ambiente sofisticado e um atendimento que foi impecável. Pedi um Burguer 481, mas o prato não acompanhou nem o nível e o preço do lugar: carne fora do ponto pedido e batata levemente queimada.

Já visitou Pobre Juan - Goiânia? Compartilhe suas experiências!