“Muito Bom!”

Na verdade estive na filial recém inaugurada na rua Jamel Cecilio. Ótimo
Ambiente, cardápio primoroso.
Uma boa surpresa

Publicada 3 de maio de 2017

O tempero do restaurante é muito diferenciado, os pratos são em bons tamanhos e tem uma grande variedade. Há pratos que você encontra somente lá: o Peixe Tropical é um deles e é delicioso!!
Compensa muito pedir os pratos a la carte, além de mais elaborados o sabor é incrível.
Minha dica: não saia sem comer o tataki!

Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

Inicialmente era ótimo, um bom preço, atendimento bom e atencioso. Íamos no mínimo 1x por semana. Infelizmente, não tivemos uma boas experiências. Atendimento demorado, atendente Carol tratando com desprezo, Preço aumentou significativamente, mas ainda com uma comida gostosa. O lema lá se tornou: pra que descomplicar se podemos complicar?

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui la em agosto e foi ótimo, local c poucas mesas mas com bom preço e comida boa.
Mas fui recentemente e não voltarei, existem opções em goiania com melhores prAtos e bom custo beneficio.
Quando fui o atendimento demorou muito, havia poucas pessoas atendendo e os pratos ou uma simples bebida demoravam alem da conta , qualidade da comida também caiu.

Publicada 29 de setembro de 2016

Ambiente agradável, atendimento ótimo, pratos com apresentação bacana e bem saborosos. Optei pelo festival e fiquei bastante satisfeita.

Já visitou Toppu Sushi House? Compartilhe suas experiências!