“Eles falam que tem caldos ...”

Churrasquinho Calango do Cerrado
1.416 de 11.220 Restaurantes em Brasília
Descrição: VENHA NOS VISITAR! Temos os melhores churrasquinhos e acompanhamentos da cidade. Conheça o molho da casa, nossa especialidade, que acompanha todas as carnes.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comprei no dia 01/05 dois caldos de frango um para eu e outro pra meu esposo, acontece que não demos conta de tomar, meu esposo gosta de cheiro verde e 3u sou extremamente alérgica ao mesmo. Pedi um com cheiro verde e outro sem não demos conta de tocar e pedimos para viagem ..... Qua do chegamos em casa parece que dividiram o caldo do meu marido para dois e os dois vieram com cheiro verde .... Cooomoooo se um era com e outro era seeeeeemm estranho né ...

Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O endereço que consta é do Recanto mas tem um unidade em Taguatinga sul. Local aconchegante e um ótimo atendimento. O churrasquinho é maravilhoso. Os pratos também são ótimos. Recomendo.

Publicada 10 de fevereiro de 2017

Frequento o local desde o incio,uma simples barraquinha em um estacionamento,porém com uma higiene impecável, preço justo, comida saborosa, otimo atendimento, rápido atendimento e sem falar no molho que é o "carro chefe da casa".
Super recomendo o local, ambiente familiar, muito agradável.

Publicada 23 de agosto de 2016

ótima localização,comida de qualidade, preço justo e bom atendimento.pratos deliciosos que é acompanhado por um molho especial muito gostoso.
vale a pena conferir.

Publicada 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O molho é o diferencial da casa. Uma delícia! A comida é ótima, o cardápio bem diversificado e com preços justos.

Os viajantes que viram Churrasquinho Calango do Cerrado, também viram

Já visitou Churrasquinho Calango do Cerrado? Compartilhe suas experiências!