“Boa Pedida”
Avaliação sobre Hum Burger

Hum Burger
635 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018

O lanche em si, mais o ambiente agradável com um ar descontraído, proporcionam uma experiência com um bom custo benefício. A unidade de Águas Claras considero melhor, quer seja pelo atendimento, ou pela localização, ainda ganha por uns pontos. Poucos mas ganha.

Publicada 27 de março de 2018

Belo hambúrger. Crocante por fora e suculento por dentro. Pão de batata muito bom. Boa guarnição. Batatas também boas.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hambúrguer, achei a composição do sabores bem gostoso, mas a demora te deixa insatisfeito, e o pedido veio errado, refil muito fraco, precisa melhoria pra permanecer no topo.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comi o Black Burger, além de demorar pra vir (40minutos) o hambúrguer estava bem seco. Só tinha umas 4 mesas com clientes, então não justifica a demora. Não voltaria pelo sanduíche, talvez para experimentar o milkshake.
Mas pelo valor, a qualidade é bem abaixo das hamburguerias de mesmo nível.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao hum burguer em 3 casais e todos saíram decepcionados. Os hambúrgueres estavam todos muito passados (secos para não falar queimados). Ng nos perguntou qual o ponto da carne e quando fomos servidos tivesse essa péssima surpresa. O combo é serviço com pouquíssima batata e um copo de refrigerante (copo daqueles descartáveis de padaria). Enfim o ambiente é legal mas a comida nos decepcionou.

Já visitou Hum Burger? Compartilhe suas experiências!