“Fantastico!”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente almoço!!!! Melhor casa de carnes de Brasília e do Brasil! Acabo de tomar meu 43 e estou indo embora feliz da vida como sempre!!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Mauro.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nem precisava a Comida ser tão boa para satisfazer e deixar nossa noite agradabilíssima e cheia de encanto após uma aula de oncologia prestada de um laboratório, ficamos numa sala reservada onde tudo foi servido.
Nota 1000
Parabéns ..

Olá, Tiago

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelência no atendimento, qualidade nos produtos , ambiente aconchegante e agradável, satisfação da completa da chegada ao incerramento...
Parabéns a todos...

Olá, Vanda

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Dizem que a primeira impressão é a que fica , em função disso muitíssimo bem atendído e satisfeitissimo pelo belo almoço de qualidade, acompanhado por um ambiente luxuoso , climatizado e sofisticado venho por meio deste deixar meus sinceros elogios a liderança e toda equipe ....
Recomendo ....

Olá, Bruno

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento fantástico e de excelência, comida de qualidade, bebidas geladas e saladas fresquinhas. ..
Carnes suculentas e no ponto.
Bem localizada entre meio os hoteis ....
Adoramos....

Olá, Leo

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brasília, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brasília? Compartilhe suas experiências!