“Fantastico!”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente almoço!!!! Melhor casa de carnes de Brasília e do Brasil! Acabo de tomar meu 43 e estou indo embora feliz da vida como sempre!!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Mauro.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem precisava a Comida ser tão boa para satisfazer e deixar nossa noite agradabilíssima e cheia de encanto após uma aula de oncologia prestada de um laboratório, ficamos numa sala reservada onde tudo foi servido.
Nota 1000
Parabéns ..

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Tiago

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelência no atendimento, qualidade nos produtos , ambiente aconchegante e agradável, satisfação da completa da chegada ao incerramento...
Parabéns a todos...

Olá, Vanda

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dizem que a primeira impressão é a que fica , em função disso muitíssimo bem atendído e satisfeitissimo pelo belo almoço de qualidade, acompanhado por um ambiente luxuoso , climatizado e sofisticado venho por meio deste deixar meus sinceros elogios a liderança e toda equipe ....
Recomendo ....

Olá, Bruno

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico e de excelência, comida de qualidade, bebidas geladas e saladas fresquinhas. ..
Carnes suculentas e no ponto.
Bem localizada entre meio os hoteis ....
Adoramos....

Olá, Leo

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brasília, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brasília? Compartilhe suas experiências!