Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 57(12x)
PricelineUS$ 57
TravelocityUS$ 57(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 10 de maio de 2022

Tratos, mimos e decoração maravilhosos. Ajuda a fortalecer o que já está fortalecido.
Recepção do hotel e procedimentos de checkin/out facilitados e dinâmicos, com atendente ágil
Piscina aquecida convidativa, com sauna e academia integrada. Maravilhosos

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hplus Cullinan Hplus Premium, Guest Services / Front Office do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2022

Olá, Gleidison! Tudo bem? Muito obrigado por escolher o Vision para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos encantados em saber que sua experiência nupcial conosco tenha sido tão agradável! É para isso que trabalhamos tanto e com tanto afinco: para colocar na sua memória um momento mágico e inesquecível! Esperamos que retorne em muitas outras oportunidades! Um abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hplus Vision Executive.

Publicada em 2 de abril de 2022

Experiência no hotel foi muito boa, quartos limpos e sempre organizados, excelente atendimento por parte de todo o staff. Possui academia regular, sauna e piscina para relaxamento. Precisa melhorar na qualidade da Internet, fiquei hospedado durante uma viagem de trabalho, então, eventualmente precisei da Internet para acessar e-mail ou pesquisar algum material de estudo, porém o sinal era tão ruim que mal dava para acessar a página principal do Google, quem dirá assistir a um vídeo no YouTube. Se a Internet for um must não recomendo o hotel.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hplus Cullinan Hplus Premium, Guest Services / Front Office do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2022

Olá, tudo bem? Muito obrigado por escolher o Vision para sua estada e por deixar sua avaliação! Ficamos contentes em saber que nosso cuidado com organização e limpeza, a qualidade do atendimento de nossos colaboradores e área de fazer e descanso tenham sido diferenciais na sua experiência conosco! Sua pontuação sobre a internet já foi repassada ao setor responsável e estamos em busca de melhorias o quanto antes, sentimos muito que isso tenha dificultado suas necessidades. Esperamos que retorne em outras oportunidades e aproveite ainda mais de nossos produtos e serviços! Um abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hplus Vision Executive.

Publicada em 28 de março de 2022

Há quatro anos que o Vision é nossa escolha quando de nossa estadia em Brasília.
Retornaremos na próxima vez com toda certeza, além de considerarmos sempre a recomendação positiva a parentes e amigos.

Data da estadia: março de 2022
Hplus Cullinan Hplus Premium, Guest Services / Front Office do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Olá, Magali! Como vai? Que satisfação imensa ler o seu comentário! Ficamos encantados em saber que somos sua escolha e seu pouso em Brasília! Esperamos que voltem sempre, voltem mais, estaremos sempre de braços abertos! Um grande abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.

Publicada em 27 de março de 2022

Hotel com quarto maravilhoso, ótimo espaço e higiene impecável. O quarto pode ser usado até para grandes períodos de estadia, pois tem uma estrutura de cozinha com geladeira, microondas, pia com bancada e armários.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá, como vai? Muito obrigado por escolher o Vision para sua estada e por deixar sua avaliação tão positiva! Ficamos encantados em saber que conseguimos agradar em todos os quesitos e que todos os nossos esforços foram reconhecidos e te proporcionaram uma experiência maravilhosa! Esperamos que volte muito mais vezes! Um forte abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.

Publicada em 16 de março de 2022

Hotel em desconformidade com a Lei, sem acessibilidade, não consegui entrar no banheiro, ficando os 3 dias sem tomar banho totalmente desconfortável com o calor que deu nos dias, foi a pior experiência que tive em hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hplus Cullinan Hplus Premium, Guest Services / Front Office do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2022

Prezado Sr. Leandro,

Agradecemos por ter escolhido o Vision Hplus Express+ para sua estada e por deixar sua avaliação. Saiba que todas as críticas e sugestões que recebemos aqui são encaminhadas para os setores responsáveis em busca de melhorias e mudanças. Lamentamos saber que sua estada conosco não tenha sido agradável, mesmo com nossa equipe estando à sua disposição para auxiliar no que fosse necessário e no que estivesse ao nosso alcance. Conforme informado antes da confirmação de sua hospedagem pela nossa central de reservas, o Vision Hplus Express+ não tinha disponibilidade, naquela data em específico, de apartamentos adaptados e lhe foi sugerido que reservasse em nossos hotéis com disponibilidade (Athos Bulcão Hplus Executive ou Cullinan Hplus Premium). A rede Hplus preza pela excelência em atendimento, qualidade e conformidade com todas as normas ditadas pelos órgãos reguladores do país, dessa forma, esperamos que quando retornar a Brasília, nos dê a chance de reconquistar sua confiança e tenha o prazer de desfrutar de todo o conforto que podemos oferecer em nossos empreendimentos.

Um grande abraço,

Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+