Priceline
Destinia.com
Trip.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Bom quarto. Bela vista para a esplanada de parte dos quartos. Em razão da pandemia consegui visitar apenas um dia o restaurante, e vale a pena pela vista. O isolamento das esquadrias deixa a desejar e considerando a localização central com muito trânsito em volta pode atrapalhar.

Data da estadia: abril de 2021
Administração Hplus, Proprietário do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2021

Olá, Andrél! Obrigado por nos avaliar. Receber o seu feedback é muito importante para que possamos traçar melhorias. Saiba que já compartilhamos o seu comentário com o setor responsável sobre o isolamento acústico das janelas e isto será analisado com toda a atenção. Lamentamos que sua estada não tenha sido perfeita por completo.
Esperamos que retorne em outros oportunidades e tenha experiências memoráveis!
Um abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.

Publicada em 19 de fevereiro de 2021

Gostei muito da localização e organização e limpeza dos quartos, atendimento excelente, café da manhã maravilhoso. Super indico, pena que passei somente um dia, pois fui comemorar aniversário de namoro. Mas amei!

Dica de quarto: O quarto em que ficamos não tinha uma boa vista voltado para a cidade de Brasília, porém amei o quarto, muito silencioso.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Administração Hplus, Owner do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2021

Olá, Sra. Luana! Como vai? Obrigado por escolher o Vision para sua estada e por deixar seu gentil comentário! Ficamos encantados em saber que agradamos com nossa excelente localização, cuidado com a limpeza, com o atendimento cordial e eficiente de nossos colaboradores e pelo nosso delicioso e seguro café da manhã! Que bom que fizemos parte e contribuímos para que sua comemoração fosse mais que especial! Esperamos que retorne em outras oportunidades e tenha ainda mais momentos inesquecíveis! Um forte abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.

Publicada em 13 de janeiro de 2021

O hotel Vision HPlus nos proporcionou uma ótima experiência de hospedagem de casal em Brasília, mesmo com todas as limitações impostas pela pandemia. Equipe atenciosa; instalações, móveis e quartos espaçosos, novos e limpos. Café da manhã honesto. Preço justo. Recomendo e certamente vou retornar.

Dica de quarto: Os quartos acima do 12º andar tem uma vista fantástica da Esplanada e sofrem menos com o barulho externo.
Data da estadia: dezembro de 2020
Administração Hplus, Proprietário do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2021

Olá, Michel

Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que a sua estada foi tranquila e agradável. Esperamos que volte sempre! Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Publicada em 8 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Bom, bonito e barato, literalmente. Hotel honesto. Limpo, novo, ótima vista no salão de café da manhã, que vem Td embalado individualmente na pandemia. Em frente ao shopping do conjunto nacional, caminhada fácil até a esplanada.

Data da estadia: janeiro de 2021
Administração Hplus, Owner do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2021

Olá, Sra. Tatiane! Como vai? Primeiramente, muito obrigado por escolher o Vision para sua estada e por deixar sua gentil avaliação, ela é primordial para nosso crescimento e nos enche de alegria, pois mostra que todo o nosso esforço valeu a pena! Esperamos que retorne em outros oportunidades e tenha experiências igualmente memoráveis! Um abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.

Publicada em 2 de janeiro de 2021

Fomos comemorar aniversário de namoro, o quarto tinha uma vista maravilhosa da cidade. O atendimento foi bom de início ao fim, porém em nenhum momento nos foi informado que o estacionamento custaria R$40 pelo segundo carro.

Data da estadia: dezembro de 2020
Administração Hplus, Owner do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2021

Olá, Sr. Gustavo! Como vai? Muito obrigado por escolher o Vision para sua estada nesta ocasião tão especial! Ficamos felizes em saber que nossa vista privilegiada e nosso atendimento cordial tenham tornado sua experiência mais agradável! A recepção está orientada a fornecer todos os tipos de informações, dessa forma, se o senhor informou que entraria com dois veículos e não foi informado da regra em vigor, nossas sinceras desculpas. Esperamos que retorne em outras oportunidades e possa aproveitar mais de nossas acomodações! Um forte abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+.