Publicada 26 de junho de 2018

Bom hotel, com bom custo/benefício. Café da manhã muito bom, silencioso, organizado, confortável, bem agradável. Recomendo por ser um hotel novo e limpo em Brasília que passou vários anos demandando por esse tipo de investimento.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Administração H, Gerente geral do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Olá, Celso! Obrigado pelo seu feedback! Toda a equipe do Hotel Vision Hplus Express+ se sentiu lisonjeada ao saber que você nos recomenda. O nosso café da manhã além de saboroso, possui uma bela vista da cidade, um colírio para os olhos. Volte sempre, pois tenha certeza que será sempre bem-vindo. Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Limpíssimo , organizado , recomendo , café da manhã delicioso , 2 piscinas maravilhosas sendo uma aquecida, o hotel conta com uma sauna tbm , hotel novo , ótima localização tbm próximo a um shopping . E o custo beneficio é ótimo.

Hospedou-se em: junho de 2018

Olá, Stephanie! Que alegria receber a sua avaliação tão positiva. Compartilhamos o seu elogio com o setores de governança e restaurante que com certeza se sentiram mais motivados a permanecer com o serviço de excelência. Esperamos lhe receber sempre que vier a Brasília para oferecer novamente uma ótima experiência em hospedagem. Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tenho o Vision Hplus como uma segunda casa. O Hotel tem um corpo de funcionários de excelência, além de uma ótima acomodação!
A equipe da revelação e do café da manhã atendem aos hóspedes sempre com muita atenção, cordialidade e discrição.
Gostaria de fazer um elogio pontual ao Diuliano e Sandrini que representam o hotel diretamente, nos acolhendo da melhor forma possível.
Sempre recomendo o Vision e sempre que posso me hospedo nele.
Parabéns à equipe!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Administração H, Gerente geral do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Olá, Fernanda! Muito obrigado por deixar as suas considerações no portal do Tripadvisor. Compartilhamos o seu comentário com toda a equipe do hotel Vision Hplus Express+, inclusive com o Diuliano e a Sandrine, que com certeza se sentiram mais motivados a prevalecer com o atendimento diferenciado que damos aos nossos hóspedes. Volte sempre, pois será sempre muitíssimo bem-vinda! Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive por 2 noites e gostei. O hotel tem tudo perto, taxi fácil e bons serviços, além de ferro e tábua de passar roupas no quarto. O estafe é gentil e tudo estava muito limpo. A vista do salão de café da manhã é bem legal. Não tem luxos ou charme mas o preço é compatível c o q eles oferecem. Gostei e recomendo.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Administração H, Gerente geral do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Olá, Roberta, como vai? Toda a equipe do Vision Hplus Express+ fica muito agradecida pelo seu comentário tão positivo! Estamos sempre à disposição e ansiosos por recebê-la novamente! Um grande abraço, Bueno do Prado Filho – Gerente Geral.

Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel durante 6 dias, tem um bom custo benefício, bem localizado, pertinho do shopping conjunto nacional e dos pontos turísticos da asa norte, café da manhã saboroso, limpeza impecável e funcionários gentis e simpáticos.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós

Olá, Maria Cecília! É com grande satisfação que recebemos seu comentário, tão detalhado e tão positivo, pontuando nossos pontos mais fortes! Nossa equipe se dedica, dia a dia, a garantir a melhor experiência para nossos clientes! Obrigada por nos escolher e volte sempre! Um forte abraço, Bueno do Prado Filho – Gerente Geral.