Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 33/diária.

Meliá Brasil 21(Brasília)
Priceline
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito bom. Atendimento sensacional com menção especial a Mariana Xavier da recepção. Cordialidade e atenção que merecem nota. Perfeito. Vale a pena cada segundo. Linda a vista do topo do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Administração H, Gerente do(a) Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá, Leandro, como vai? Muito obrigado por sua avaliação, ela é muitíssimo importante para todos nós! Nossa colaboradora Mariana agradece seu elogio e fica muito contente! Nos orgulhamos de ter uma equipe sempre disposta a oferecer o melhor atendimento e o melhor sorriso aos nossos clientes! Que bom que valeu a pena! Estamos sempre aqui, prontos para recebê-lo! Um forte abraço, Pedro Alcântara – Gerente Interino - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em 27 de abril de 2018

Quarto agradável, a localização é excelente, em frente ao shopping conjunto nacional, que permite uma alimentação para almoços e jantas de melhor qualidade, visto que o hotel oferece serviço de quarto porém tem poucas opções, o quarto possui mini cozinha o que permite fazer pequenas refeições dentro da sua privacidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá, Sabrina! Muito obrigado por sua avaliação aqui no Tripadvisor! É muito bom saber que você ficou satisfeita com nosso hotel! A localização é um verdadeiro trunfo, estamos bem no coração de Brasília! O formato de flats (com refrigerador e micro-ondas) oferece muita praticidade, algo muito procurado nos dias de hoje. Nosso cardápio, embora simples, é preparado com esmero e produtos de alta qualidade. : Quando voltar, não deixe de experimentar nosso Rondelle Light, preparado com massa caseira, peito de peru e ricota, coberto com um delicioso molho Alfredo, tudo criado e preparado pelos nossos chefs sempre com muita dedicação e carinho. Esperamos tê-la novamente conosco, será muito bem-vinda! Um grande abraço, Pedro Alcântara – Gerente Interino - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em 27 de abril de 2018

Minha primeira vez no Vision e uma ótima opção de estadia em Brasília.

O quarto em que eu fiquei hospedado apresentava limpeza impecável, contava com facilidades que fizeram uma grande diferença e certamente me farão optar por este estabelecimento nas próximas viagens. Havia uma pia, refrigerador e um forno microondas. Porém, o que mais me chamou a atenção foi a disponibilidade de um ferro e uma pequena tábua para passar roupas, algo muito útil para quem precisa se apresentar em trajes bem alinhados.

Outro ponto notável foi o PREÇO JUSTO dos produtos comercializados no estabelecimento, ainda que estes não estejam disponíveis diretamente no refrigerador ou no quarto. Geralmente os hotéis praticam preços até mesmo abusivos, mas, o Vision apostou em praticar preços aceitáveis (pelo menos do meu ponto de vista). Atitude inteligente e que faz com que o hóspede dê preferência a consumir as bebidas e snacks no próprio hotel, em vez de sair em busca de preços mais baratos.

A localização do Hotel é excelente, bem em frente ao Conjunto Nacional, um amplo shopping center com muitas opções de comércio e alimentação.

A simpatia e gentileza dos funcionários é outro grande destaque. O Vision está de parabéns.

Estou satisfeito e recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Leo! Uau, que avaliação fantástica! Ficamos extremamente contentes por termos alcançado nosso maior objetivo: encantar e fidelizar nosso cliente! O hotel Vision Hplus Express+ foi criado para oferecer praticidade e agilidade, aliados a um atendimento cortês, respeitoso e hospitaleiro. Tudo isso dentro do sistema Express+ com preços justos e serviço de qualidade! Nossas equipes passam por constante treinamento e campanhas de valorização. - Ficamos felizes quando nossos hóspedes percebem neles o prazer de receber e servir! Esperamos mesmo ser sua casa em Brasília, estaremos sempre de braços abertos para recebê-lo! Um forte abraço, Pedro Alcântara – Gerente Interino - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente confortável. O quarto possui uma mini cozinha com geladeira e microondas, o que fornece flexibilidade. Ótima localização em frente ao shopping conjunto Nacional e a 5 minutos caminhando do Brasília Shopping.
Possui um restaurante na cobertura onde é servido o café da manha com um linda vista.
Staff gentil e atencioso.
Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Marcos! Tudo bem? Que gratificante ler uma avaliação tão positiva! Estamos orgulhosos por ter oferecido uma hospedagem que te deixou tão satisfeito! Volte mais vezes, será sempre bem-vindo! Um forte abraço, Pedro Alcântara – Gerente Interino - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em 23 de abril de 2018

Excelente quarto, limpo e básico para uma estadia rápida. excelente café da manhã (linda vista do restaurante), e ótimo atendimento na recepção. a localização é bem no centro da cidade, próximo a dois ótimos shoppings.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá, Amanda! Muito obrigado por nos avaliar de forma tão positiva. Graças a feedbacks como o seu, conseguimos nos manter sempre motivados a oferecer o melhor que há em hospedagem. Estaremos sempre de portas para recebê-la. Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+