“Melhores petiscos de Brasília”
Avaliação sobre 400quatrocentos - FECHADO

400quatrocentos
Descrição: Quer beber cerveja gelada com uma comida super boa?! Vem pra cá! Traz os amigos, namorados(as), pai, mãe, todo mundo! No 400quatrocentos, a cerveja nunca esquenta, o chopp nunca perde a pressão e os petiscos...huum... esses são pra lá de gostosos! Um bar agitado, onde você pode curtir uma música ambiente, tomar um chopp artesanal e com um diferencial, a melhor comida de boteco da cidade! Funcionamento: De terça a domingo, das 17h à meia noite.
Publicada 13 de julho de 2016

Ótimo atendimento, petiscos deliciosos, melhor choripan que eu já comi. Sem falar na cerveja gelada e na simpatia do proprietário Tonico. Recomendo demais o croquete de carne também.

Data da visita: julho de 2016

Publicada 1 de julho de 2016

Um bar aconchegante e barato, mas sem ser pé sujo demais, 400 está na medida certa do custo/benefício. Recomendo todos os petiscos, especialmente o croquete de carne de panela, claro. Tem cervejas "normais" e artesanais.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 19 de maio de 2016

Parece com muitos bares em Brasília: no fundo de um bloco numa comercial da Asa Norte, com mesas ao ar livre (porém cobertas). Não tem cardápio físico - ele está escrito em giz na fachada do bar. Além das cervejas comuns (Heineken, etc), cada dia oferecem algumas cervejas artesanais. Quando eu fui, era um chopp e umas 4 opções em garrafa. O atendimento é muito amigável, as cervejas boas e os petiscos também. O melhor de tudo é que tem cara de boteco e não é nem um pouco pretencioso - o melhor dos mundos. Quero voltar para ver quais cervejas têm em outros dias.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 20 de março de 2016

Eu não comia um croquete tão gostoso a muito tempo. O croquete vem sequinho, crocante, e por dentro uma carne de panela desfiada com uma textura meio cremosa e muitissimo saborosa. Também experimentei o bolinho de arroz que é ótimo.
O ambiente é simples e remete a um botecão mais 'clássico', Eu e minha esposa fomos bem atendidos e saimos bastante satisfeitos. Voltaremos mais vezes para provar todo o cardápio.

Data da visita: março de 2016
Publicada 11 de março de 2016

Eu e meu namorado conhecemos por meio de uma amiga. Gostamos muito! A cerveja é bem gelada - tem Serramalte, difícil de encontrar em Brasília. Os petiscos são maravilhosos! Não deixe de provar o croquete de carne de panela. Também conferimos o bolinho de arroz, a coxinha e o sanduíche. Todos muito bons. O ponto negativo fica para o banheiro: apenas um e unissex. Mas, segundo o dono, logo a casa terá um para as mulheres e outro para os homens.

Data da visita: março de 2016