Brasília

“Experiência excelente! ”
Avaliação sobre Estação dos Vinhos

Estação dos Vinhos
4 de 11.321 Restaurantes em Brasília
Descrição: A Estação dos Vinhos é um local direcionado para quem busca um bom atendimento, bom custo benefício e fazer bons amigos. Situada ao Lado do Parque Olhos D'água, a Estação dos Vinhos possui uma vista privilegiada e um clima aconchegante e acolhedor... Um ambiente perfeito para tomar um bom vinho, bater um bom papo e saborear entradas, petiscos, pratos deliciosos e excelentes opções de sobremesa. O espaço atualmente conta com uma capacidade máxima para atender até 25 pessoas, podendo ser estendido até 60 pessoas com reservas feitas com antecedência mínima de 48 horas. Cada dia da semana a Estação dos Vinhos oferece um desconto ou uma vantagem nos seus produtos ou serviços. Venha fazer parte dessa família e descubra o prazer em tomar bons vinhos em um lugar único e bem diferenciado.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitei o espaço ontem com 4 amigos e fomos surpreendidos positivamente com o ambiente agradabilíssimo que encontramos, atendimento muito amistoso e atencioso. A experiência de degustação as cegas é muito divertida e proporciona um aprendizado fantástico, e as empanadas são deliciosas! Amei, e com certeza voltarei mais vezes!! Recomendo muito!

Uma dica de rótulo é este Syrah que me encantou do começo ao fim. Já é um dos meus preferidos!

Data da visita: janeiro de 2020
Marcelo R, Proprietário do(a) Estação dos Vinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde Natsantos,

Agradeço imensamente sua avaliação no Tripadvisor e por compartilhar suas experiências e percepções da adega com outras pessoas... isso é muito gratificante para nós!

Na sua próxima visita a Estação dos Vinhos a degustação às cegas é por conta da casa! Tenho certeza que terá excelentes surpresas novamente!

Um grande abraço, uma excelente semana e até breve!

Se você gosta de vinhos, vale a pena conhecer o local e conversar com o proprietário (Marcelo), que além de simpático e muito receptivo, conhece profundamente o mundo dos vinhos. Experimentei também as empanadas, que são deliciosas e combinaram muito bem com o vinho! Vale a vista para quem deseja uma experiência diferenciada.

Data da visita: janeiro de 2020
Marcelo R, Proprietário do(a) Estação dos Vinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia Daniel,

Obrigado pela sua avaliação e por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar suas experiências e percepções da adega com outras pessoas. Isso representa muito para nós!

Fico muito feliz em proporcionar bons momentos para nossos clientes e espero que você faça parte dessa família! E como forma de agradecimento pela sua avaliação no Tripadvisor, na sua próxima visita a Estação dos Vinhos, a degustação às cegas é por conta da casa!

Um grande abraço e um excelente final de semana!

Publicada 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente. Local muito agradável para conversar, tomar vinho e celebrar a vida. O vinho e a empanada de carne, que podia ser um pouco maiorzinha .. excelentes ...

Boa noite Júnior,

Obrigado pela sua avaliação no Tripadvisor e pelo feedback quanto ao tamanho das empanadas... elas eram maiores, mas com o intuito de fazer com que os clientes tivessem a oportunidade de experimentar mais sabores, reduzimos o tamanho e o preço proporcionalmente.

Na sua próxima visita a Estação dos Vinhos a degustação às cegas é por conta da casa... aí é só pedir um combo de empanadas para ter uma noite perfeita!

Um grande abraço e até breve!

Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com 5 amigos a este estabelecimento e fomos tratados com
Imenso descaso. Ao perguntar se tinha mesa pra gente sentar o garçom foi extremamente seco e disse que não tinha e que não poderia nos atender, sendo que havia uma mesa vazia do lado de fora e inúmeras cadeiras empilhadas. Ficamos pasmos com tratamento dispensado, que não chegamos a questionar o pq de um atendimento assim.

Data da visita: dezembro de 2019

Boa noite Amaral,

Inicialmente, gostaríamos de assegurar que lamentamos o ocorrido e faremos o possível para que não ocorram situações como estas novamente. Mas vamos aos fatos.

Vocês não foram tratados com descaso, é possível que a forma que se explicou o fato de não podermos te atender não tenha sido a mais correta, mas não foi descaso. Estávamos em um dia de casa lotada e com muitos pedidos, talvez não respondemos de acordo com a sua expectativa por simplesmente estar atendendo aos clientes que já estavam sentados.

Temos uma estrutura pequena, não podemos atender uma quantidade maior de pessoas que nosso tamanho permite. Naquele momento receber mais 5 pessoas seria um desrespeito com quem já estava sentado. Preferimos atender menos pessoas e melhor, é uma filosofia da nossa empresa.

Se podemos ou não atender é um critério interno que não cabe ao cliente decidir ou avaliar essa possibilidade em função de ver mesas ou cadeiras livres. Nossa decisão de não atender foi baseada no compromisso de bem atender quem já está sentado. Há outros estabelecimentos que preferem lotar e não atender bem, é um questão de opção.

O fato de haver cadeiras empilhadas e/ou mesas vazias não significa que nossa estrutura física poderia comportá-los naquele momento.(aquelas mesas são usadas para eventos e as cadeiras empilhadas, que são antigas, utilizamos para apoiar bolsas e pacotes que nossos clientes estão portando).  Gostaríamos que pudesse entender que não poder te atender foi uma forma de preservar o seu bem-estar e também dos clientes que já estavam sentados.

Admitimos o fato de que isso poderia ser melhor explicado, naquela ocasião, a fim de evitar ilações de descaso, o que, efetivamente, não corresponde à realidade

Fica claro e evidente, nas outras avaliações desta plataforma, que o nosso “atendimento” é um dos grandes diferenciais que temos.

De qualquer forma apresentamos nossas desculpas e lamentamos o ocorrido, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e, se for de seu interesse, uma nova experiência no nosso estabelecimento.

Lembramos que todos os clientes que fazem as avaliações no Tripadvisor sobre sua experiência na Estação dos Vinhos tem direito a uma degustação às cegas por conta da casa na sua próxima visita!

Publicada 20 de dezembro de 2019

Ambiente aconchegante e boa opções de degustação. Precos justos e bons vinhos. A empanada é muito gostosa.

Data da visita: dezembro de 2019
Marcelo R, Proprietário do(a) Estação dos Vinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2019

Boa noite Ilvesj!

Obrigado pela sua avaliação! Foi muito bom recebê-los na adega e espero revê-los em breve! Como disse, sua avaliação é de extrema importância para o desenvolvimento da Empresa e permite que outras pessoas possam se identificar com o perfil da adega.

Sua degustação às cegas já está garantida para o ano que vêm! Lembrando que amanhã (21/12) será nosso último dia de funcionamento, retornando nossas atividades no dia 16 de Janeiro!

Um grande abraço e um excelente final de semana!

Os viajantes que viram Estação dos Vinhos, também viram

Já visitou Estação dos Vinhos? Compartilhe suas experiências!