“trabalho excelente”
Avaliação sobre Irma Ferreira Guia de Turismo

Irma Ferreira Guia de Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Guia de turismo de Brasília, com 11 anos de experiência e credenciada pelo Ministério do turismo. Aceitamos cartões de crédito via Pay Pal pelo site ou pagamento á vista. Fazemos city tour, by night em Brasília. Dispomos do roteiro cultural,cívico,jurídico,náutico e arquitetônico. Experiência com escolas,universidades,casais, grupos da melhor idade,grupos familiares e religiosos. Atendemos a todos com alegria e disposição. O serviço poderá ser feito em carro,vans e ônibus.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Avaliou em 17 de setembro de 2015

Atenciosa e de grande conteúdo profissional do distrito federal.
Recomendo a contratação do profissional.

Avaliou em 17 de setembro de 2015

Guia Irma atendeu nosso grupo em novembro de 2014, com muita dedicação e profissionalismo... e, já está contratada para novo atendimento para a próxima viagem... Se precisarem, podem contratar sem receio algum!!!!

Avaliou em 16 de setembro de 2015

Decidi assistir um jogo da Copa do Mundo em Junho de 2014 em Brasília de última hora e aproveitei pra conhecer a cidade. Localizei a Irma no Google,entrei em contato e fui prontamente atendida poucos dias antes da minha viagem. Ela me incluiu num grupo de uma família que gentilmente aceitou que eu fizesse o tour com eles. Visitamos praticamente todos os principais pontos turísticos em apenas um dia, uma oportunidade única em plena Copa do Mundo! e mesmo numa época que os preços estavam super inflacionados ela cobrou um preço justo. Super Recomendo os serviços da Irma pelo profissionalismo, conforto, e qualidade dos serviços prestados.

Avaliou em 6 de março de 2018

Avaliou em 25 de novembro de 2017

Irma F, Proprietário do(a) Irma Ferreira Guia de Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018

Os viajantes que viram Irma Ferreira Guia de Turismo, também viram

Já visitou Irma Ferreira Guia de Turismo? Compartilhe suas experiências!