Brasília
Buscar

“Melhor tempero do Sudoeste”
Avaliação sobre Sanuki

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Sanuki
2.391 de 11.467 Restaurantes em Brasília
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante simples com comida bem temperada. Sabor caseiro de verdade, conheci, voltei e pedi delivery diversas vezes. Já experimentei os grelhados, salada, sopas, vitaminas, lanches, meu marido comeu a feijoada, tudo uma delícia e muito bem preparado. Bom atendimento. Recomendo. Já pedi para entrega, chegou rápido e tudo correto conforme pedimos.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 19 de fevereiro de 2019

Sanuki, destaques: tem delivery, com problemas de trocas e de falta de pedido - comida razoável: yakissoba,yakimeshi, sushi, sushimi, etc, etc -

Data da visita: maio de 2018
Publicada 14 de junho de 2018

Destaques:Yakimeshi. Yakissoba. Sushi.sushimi. Outras variedades. Comida bem preparada e saborosa. Preços justos. Restaurante estruturado

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de agosto de 2017

Fiz um pedido pelo delivery e veio faltando um item. Liguei para pedir que me mandassem o que faltava. Retornaram a ligação dizendo que o chapeiro falou que havia preparado o pedido completo. Fiquei me sentindo a mentirosa. Ou talvez estejam pensando que tenho necessidade de roubar do restaurante. Não peço mais. É por essas e outras que os restaurantes de Brasília estão fechando.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Acredite. Pedi um yakisoba e a massa (macarrão) era miojo. Não existe nada pior do que servir um yakisoba com miojo. Quase não comi, mas a fome venceu. O tempero é fraco, pouca carne e poucos vegetais. Isso é até superável, mas servir yakisoba com miojo é uma falta de respeito.
Considerando que era miojo, o prato não é barato.
NUNCA mais voltarei nesse local. Falta de respeito.

Data da visita: maio de 2017

Já visitou Sanuki? Compartilhe suas experiências!