“Cordeiro sensacional”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
73 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O cordeiro uruguaio é recomendável. Excelente sabor, e no ponto certo. O acompanhamento que escolhi, massa na manteiga não estava muito boa, faltava um pouco de sabor. A linguiça de entrada e pão também valem à pena.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento, agilidade no preparo do hamburger, ambiente acolhedor, comi o hambúrguer de carne de carneiro que estava muito delicioso.

Publicada 17 de abril de 2018

Como os demais restaurantes da Rede, a qualidade dos produtos, o atendimento é o ambiente são muito bons. A localização, dentro do Shopping, é outro diferencial pela comodidade e segurança. Quem ainda não conhece a Rede, está perdendo uma experiência gastronômica excelente. Recomendo muito,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo na filial do shopping Pátio Brasil. Esta foi minha terceira visita, o atendimento sempre deixou a desejar, mas desta última vez foi revoltante. Pedimos o palmito assado e após muita espera entregaram para outra mesa.... enfim, decidi manter o bom humor, suspendi o pedido e pedimos os pratos principais. Pedi o cheeseburger vegetariano e me trouxeram o cheeseburger com carne... era nítido que os garçons não estavam nem um pouco a fim de trabalhar. Era domingo à noite e o shopping estava prestes a fechar... mandei devolver o tal cheeseburger e fui reclamar com o gerente... pra completar a nota fiscal veio cobrando o cheeseburger. Nunca mais eu volto no Madero.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para conhecer. Tem diferentes opções no cardápio, mas fui de hambúrguer. Nada de extraordinário, tudo padrão, o pão tipo francês estava crocante.

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!