“Sossega Madalena-Guará I-BSB: buteco popular agradável”
Avaliação sobre Sossega Madalena Cozinha Bar

Sossega Madalena Cozinha Bar
765 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 2 de maio de 2018

Bom happy hour. De bom tamanho. Perto da estação do metrô. Estacionamento amplo.Música ao vivo nos finais de semana. Altamente recomendável para Vc ir em grupo, no mínimo 15. Petiscos. Pimenta dedo de moça recheada com carne seca. Bolinho de abóbora com carne seca. Prato principal, carne de sol.

Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Caipiroskas maravilhosas!
Bom atendimento, bons petiscos e a banda de sexta e otima!!
Lugar otimo para u. Happy hour!

Avaliou em 6 de julho de 2017

Ambiente agradável, com bom atendimento. Porções adequadas e com preço justo. Amplo espaço. Boas opções de cerveja.

Avaliou em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nada demais. Fui com amigos e tomamos umas cervejas. Pedimos uma porção de picanha com queijo (fraquinho) e um filé com batatas (quer saber? Não era filé nem a pau aquilo) portanto! Não recomendo

Avaliou em 22 de junho de 2016

Ambiente agradável para ir com família ou amigos. Fui no sábado com o meu esposo, curtimos bastante a música ao vivo.

Os viajantes que viram Sossega Madalena Cozinha Bar, também viram

Já visitou Sossega Madalena Cozinha Bar? Compartilhe suas experiências!