“Melhor açaí de Brasília!”
Avaliação sobre Acai Casca

Acai Casca
858 de 11.390 Restaurantes em Brasília
Publicada 14 de abril de 2016

Vou ao Casca há muitos anos, é sem dúvidas o meu açaí preferido aqui em Brasília. Apesar de o lugar ser bem simples, isso é compensado pela qualidade do açaí. Só poderiam ter outras opções de comidas.

Data da visita: dezembro de 2015

Publicada 29 de fevereiro de 2016

Acaí delicioso, cremoso e nada aguado como vemos alguns por aí. Até a opção sem xarope é deliciosa. Bom atendimento e preço ok.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 16 de dezembro de 2015

Fico impressionado como as pessoas são despreparadas para atender aos clientes em Brasília.

Se fosse um caso isolado não haveria problema algum pois todos somos passíveis de erro. Entretanto, o que relato aconteceu por algumas vezes:

1) chego no Casca, mais ou menos no fim do horário comercial (18:00), fico em frente ao balcão e olho para a atendente (que levanta os olhos, olha para mim e continua mexendo no celular), pego o cardápio e depois de uns 3 ou 4 minutos escolho o que vou pedir.

2) Nesse meio tempo forma-se uma pequena fila atrás de mim (4 ou 5 pessoas/casais).

3) Quando vou fazer o pedido a atendente, sorrindo ironicamente, me diz que "já encerrou".

Mas como assim?? Ela me viu chegar, esperou eu escolher o que queria, só para então dizer que os atendimentos estavam encerrados? Acho uma falta de respeito com os clientes. Poderia ter avisado a mim e a todos os que estava na fila.

Como coloquei no título, o açaí é bom mas o atendimento é péssimo e infelizmente perderam vários clientes além de mim pois não recomendo a ninguém.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 20 de novembro de 2015

Talvez o lugar não tenha nada demais, mas o açaí surpreende....o melhor de Brasília!!! Recomendo o açaí com paçoca.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 14 de julho de 2015

O título já diz tudo, simplesmente o melhor Açaí que já comi. Feito na hora não é essa coisa de já estar congelado e pegar o potinho servir.

Todas as opções disponíveis são maravilhosas.

Além do açaí tem várias opções de sucos e vitaminas.

Data da visita: julho de 2015

Já visitou Acai Casca? Compartilhe suas experiências!