“Era ótimo!”
Avaliação sobre Patatito

Patatito
2.563 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 20 de abril de 2018

A comida self service era muito boa! Almoçava lá fazia anos! Batata recheada era muito boa! Ficava localizado no Terraço Shopping!Foi uma pena ter fechado! =(

Avaliou em 10 de novembro de 2016

Fui para experimentar o crepe. O preço é razoavel assim como o sabor. Achei seco demais comparado a outros da cidade.

Avaliou em 25 de outubro de 2016

Fomos no Terraço no domingo a noite e decidimos experimentar a batata recheada do PATATITO, eu não gosto muito de batata recheada por causa de outras experiencias em outros estabelecimentos ou estava muito seca ou quase uma sopa.
Então deu uma chance e experimentei e fui surpreendida estava ótima, bem recheada, bom tempero, bem cozida e bem servida por apenas R$ 18,00
Adorei!!! Recomendo.

Os viajantes que viram Patatito, também viram

Já visitou Patatito? Compartilhe suas experiências!