“Péssima comida”
Avaliação sobre Viena

Viena
1.486 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já frequentei algumas vezes o Viena do Aeroporto de Brasília e sempre foi apenas razoável no almoço, com comidas meio sem tempero e sem graça, mas as últimas 3 vezes que fui no jantar estava simplesmente horrível. Me pareceu que mantiveram a mesma comida o dia inteiro. Comi um feijão aguado e sem gosto, salada parecendo sobra, e um peixe simplesmente "incomível", seco e extremamente salgado. Essa foi a última vez que tentei comer nesse Viena.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, MIR79SP! Como esta? Lamentamos a sua má experiência vivida no nosso restaurante, lembrando que esse não é o padrão de atendimento da rede. Tomamos nota do seu comentário pois assim podemos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e atendimento! Esperamos receber novamente sua visita. Conte sempre conosco!

International Meal Company
0800 770 1656

Avaliou em 15 de março de 2018

O ambiente é compacto, mais tem um cardápio diversificado (almoço / lanches). Tive a infelicidade de ao começar a servir, encontrar um cabelo no alimento. Sinalizei a funcionária e a mesma foi solicita em trocar o meu prato. Fiz a minha refeição e indico aprimorarem o tempero dos alimentos. O atendimento é bom.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Olá, Rodrigo P! Como vai?
Pedimos desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante e agradecemos seu comentário, pois assim poderemos atendê-lo melhor. Esperamos receber novamente sua visita, para que possa ter uma nova experiência com a gente!

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acho o Viena sempre uma boa opção porem tive o desprazer de comer uma feijoada com uma pedra... podia ter quebrado um dente. Lamentável!

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Fernanda V! Tudo bem? Pedimos imensas desculpas, pois não é o padrão com que servimos os nossos pratos. Já encaminhamos o seu comentário para a Direção do Viena, para analisar o que ocorreu e revisar os nossos processos, a fim de te proporcionar sempre o melhor atendimento em nosso restaurante. Te agradecemos por entrar em contato com a gente pra nos relatar o caso, Fernanda V. Conte sempre com a gente!

International Meal Company

sac.imc@internationalmealcompany.com
0800 770 1656

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante comum, mas com um ótimo preço, visto que é dentro do aeroporto. A salada, principalmente, é ótima e variada. Super recomendo.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Olá, Daiana V! Tudo bem? É muito bom saber que você gostou tanto dos nossos produtos! Esperamos que volte mais vezes, pois é sempre um prazer recebê-la!

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

É um self-service com variedade. Os funcionários são bem atenciosos. É uma boa opção para almoço no aeroporto.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Olá, Maria! Que ótimo saber que estamos atendendo as suas expectativas. Tudo o que fazemos é da melhor qualidade possível. Venha sempre que puder <3

Os viajantes que viram Viena, também viram

Já visitou Viena? Compartilhe suas experiências!