Brasília

30 de 11.458 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas

O Restaurante é uma grata surpresa que há quase 05 (cinco) anos vem mantendo a sua regularidade e padrão no atendimento. O atendimento é impecável e sempre existem novidades no cardápio....posso dizer que a Burrata é impecável ...tive a oportunidade de experimentar vários pratos do menu com minha esposa e não me arrependi de nenhum deles tendo como preferido o "filé com risoto de grana padano e rapadura"....Nesse contexto, o restaurante em apreço não pode ser medido pela mesma régua do Lago que é "muito diferente" na pior acepção da palavra.

Recomendo o Bloco C a todos imperdível

Data da visita: novembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive com meu namorado para comemorar o aniversário dele e simplesmente amamos! O atendimento foi espetacular. O gerente, o Samuel, nos indicou todos os pratos. A entrada foi um bacalhau mantecato: bacalhau com polenta frita, fonduta de brie e fatias de trufas negras. Nunca comi nada igual! O prato principal, um ancho com risoto de grana padano com rapadura, também maravilhoso! Tudo perfeito! Super indico!

Data da visita: janeiro de 2020

Pedi o carro chefe da casa, risoto de grana padano com rapadura e file ao molho roti. Prato simples para o preço. Já a sobremesa, o churros, veio recheada com doce de leite de péssima qualidade(provavelmente uma lata de leite condensado cozida na panela de pressão). Das duas uma: ou deveria ser mais barato ou o cardápio deveria ser mais criativo, com pratos mais saborosos.
Por 90 reais esperava por um sabor incrível.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 6 de janeiro de 2020

Comida excelente. Preço alto (média de 90 reais o prato). Atendimento ok.
Voltaria pela comida.
O restaurante reverso que é do mesmo grupo tem melhor custo benefício.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O atendimento deste é fantástico!!! Garçons simpáticos e prestativos! A comida estava espetacular. Destaque para o arroz negro q acompanhava o bacalhau. O camarão com risoto de banana tbm estava uma delícia.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Bloco C? Compartilhe suas experiências!