“Falta de cortesia da equipe de reserva”
Avaliação sobre Bloco C

Bloco C
20 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento no serviço de reserva por telefone. O funcionário Guilherme foi extremamente mal educado ao atender o telefone. Isso depõe contra a imagem do restaurante. Pretendo não ir mais. Prezo muito pela qualidade no atendimento. Coisa rara em Brasília.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Logo que vc chega, a fachada não surpreende. Mas logo que vc entra, vc percebe que se trata de um restaurante diferenciado! A decoração é bonita, elegante e discreta. A música é agradável e na medida certa. A parede com vinhos encanta (especialmente quem adora vinho, como eu)! Os garçons são atenciosos e simpáticos (um deles ficou até me explicando sobre o funcionamento do dispenser automático de vinho! Super atencioso e prestativo)!!! A salada da casa (cortesia) vem com folhas de alface, cebola roxa (na medida)e um tomate assado DIVINO!!! O azeite é incrível (EA, da Cartuxa)... Os pratos estavam muito bons! O filet com roti e risoto de parmesão com cristais de rapadura estava ótimo! O peixe branco acompanhar de risoto de arroz vermelho e fondue grana padano estava um pouco salgado (o fondue, penso eu), mas estava boa a combinação do prato como todo! Um restaurante excelente e digno de retornar! Ah, os preços são bem altos, mas a qualidade e o atendimento realmente compensam a visita!!! percebe que se trata de um restaurante diferenciado! A decoração é bonita, elegante e discreta. A música é agradável e na medida certa. A parede com vinhos encanta (especialmente quem adora vinho, como eu)! Os garçons são atenciosos e simpáticos (um deles ficou até me explicando sobre o funcionamento do dispenser automático de vinho! Super atencioso e prestativo)!!! A salada da casa (cortesia) vem com folhas de alface, cebola roxa (na medida)e um tomate assado DIVINO!!! O azeite é incrível (EA, da Cartuxa)... Os pratos estavam muito bons! O filet com roti e risoto de parmesão com cristais de rapadura estava ótimo! O peixe branco acompanhar de risoto de arroz vermelho e fondue grana padano estava um pouco salgado (o fondue, penso eu), mas estava boa a combinação do prato como todo! Um restaurante excelente e digno de retornar! Ah, os preços são bem altos, mas a qualidade e o atendimento realmente compensam a visita!!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida cara e Nada surpreendente.
Induziram-me a consumir uma água mineral a $25. Não acreditei quando vi conta. Desse jeito, não continuará aberto por muito tempo.
Não volto mais.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bloco C, jantar após show de piano

Tarde (23h) para uma quinta-feira em Brasília, fomos atraídos para um jantar no Bloco C, como sempre, a recepção perfeita da equipe de atendimento, apreciamos a entrada de bolinho de bacalhau, vinho Tannnat uruguaio, pratos sempre bem preparados, todos escolheram peixe, meu prato foi o Especial Truta em Crosta, teve também Especial Peixe Branco, sobremesa Bolo de Rolo de Goiabada com quatro colheres para quatro pessoas. Nós recomendamos. (12.04.2018)

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são bem servidos, mas o sabor deixa a desejar. O preço é muito alto. O atendimento é ótimo.

Já visitou Bloco C? Compartilhe suas experiências!