Brasília
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado , funcionários atenciosos e muito prestativos . Ambiente agradável, boa alimentação e serviços de apoio ao hóspede . Vale a pena conhecer, bom custo x beneficio . Café da manhã com variadas opções de alimentação, fitness center bem equipado .

Data da estadia: janeiro de 2020
vanessavivash, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Alexandre. É excelente saber que nossa localização, atendimento, comodidades e café da manhã fizeram de sua estada ainda melhor. Agradecemos por nos avaliar aqui no Tripadvisor e sinta-se sempre bem-vindo. Abraços, Time Windsor Brasília

Fui em viagem de negócios.
Check-in com atendimento imediato e cortêz. Café da manhã completo e à vontade.
Equipe de trabalho bastante atencisa e solícita.
Fiquei bastante satisfeito. Voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Marcos. Muito obrigada por deixar sua avaliação aqui no Tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que nosso atendimento e café da manhã foram os principais destaques de sua estada. Esperamos lhe receber em uma nova oportunidade. Abraços, Time Windsor Brasília

Café da manhã bacana. Vista adorável do quarto. Bem localizado. Recepção bem decorada e segura.
Elevadores modernos. Organizados. Fácil acesso. Acesso rápido ao aeroporto. Confortável e limpo. Fica a dica.

Dica de quarto: Quarto com saleta separada por porta. Vista incrível da Esplanada
Data da estadia: janeiro de 2020
vanessavivash, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Luciana. Gratos por registrar sua avaliação aqui no Tripadvisor. É muito bom saber que nosso café da manhã, vista do quarto, localização, conforto e limpeza foram os destaques de sua estada. Sinta-se sempre bem-vinda. Atenciosamente, Time Windsor Brasília

O hotel é super confortável e o staff super atencioso. Principalmente o recepcionista Pedro. Passei mal e ele assistiu em toda a estada. Obrigada!
Único ponto negativo eh não ter água grátis, só as do frigobar.
Vale o preço pago. Voltarei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Karina. Ficamos muito contentes em receber sua avaliação aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que lhe proporcionamos conforto, atendimento atencioso com destaque para nosso recepcionista Pedro. Sobre a água no quarto, de fato, não disponibilizamos, mas nosso restaurante oferece a água da casa. Esperamos lhe receber em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Time Windsor Brasília

Excelente acomodações, tudo muito limpo e elegante. Os quartos são agradáveis, espaçosos, com boas camas. O banheiro tem um bom chuveiro. Os funcionários são gentis e prestativos. Recomendo a todos os viajantes

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Luciana. Que ótimo que sua estada conosco foi excelente. Sempre que precisar de hotel em Brasília, conte conosco. Abraços, Time Windsor Brasília