Brasília

Café da manhã bacana. Vista adorável do quarto. Bem localizado. Recepção bem decorada e segura.
Elevadores modernos. Organizados. Fácil acesso. Acesso rápido ao aeroporto. Confortável e limpo. Fica a dica.

Dica de quarto: Quarto com saleta separada por porta. Vista incrível da Esplanada
Data da estadia: janeiro de 2020
vanessavivash, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Luciana. Gratos por registrar sua avaliação aqui no Tripadvisor. É muito bom saber que nosso café da manhã, vista do quarto, localização, conforto e limpeza foram os destaques de sua estada. Sinta-se sempre bem-vinda. Atenciosamente, Time Windsor Brasília

O hotel é super confortável e o staff super atencioso. Principalmente o recepcionista Pedro. Passei mal e ele assistiu em toda a estada. Obrigada!
Único ponto negativo eh não ter água grátis, só as do frigobar.
Vale o preço pago. Voltarei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Karina. Ficamos muito contentes em receber sua avaliação aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que lhe proporcionamos conforto, atendimento atencioso com destaque para nosso recepcionista Pedro. Sobre a água no quarto, de fato, não disponibilizamos, mas nosso restaurante oferece a água da casa. Esperamos lhe receber em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Time Windsor Brasília

Excelente acomodações, tudo muito limpo e elegante. Os quartos são agradáveis, espaçosos, com boas camas. O banheiro tem um bom chuveiro. Os funcionários são gentis e prestativos. Recomendo a todos os viajantes

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Luciana. Que ótimo que sua estada conosco foi excelente. Sempre que precisar de hotel em Brasília, conte conosco. Abraços, Time Windsor Brasília

Amei o tempo que passei no hotel. O quarto confortável, a cama excelente e o banheiro tb de alto nível, espaçoso e chuveiro de boa qualidade. Eu procurei um com banheira para poder relaxar e não deixou a desejar.
Super indico! Fui comemorar o aniversário de casamento e fomos super bem recebidos com agradinhos e uma cartinha assinada a punho do pessoal do Staff! Achamos o máximo!
Com certeza voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, Barbara. Somos gratos por registrar sua satisfação aqui no Tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que sua estada conosco foi maravilhosa e que nossa equipe fez toda a diferença nesse momento. Trabalhamos com muito carinho para que hóspedes como você tenham a melhor experiência de hospedagem com a gente. Sinta-se sempre bem-vinda. Abraços, Time Windsor Brasília.

Atendimento atencioso e simpático de todos os funcionários, quarto confortável, limpo e com boas roupas de cama, maravilhoso café da manhã com várias opções, incluindo uma mesa de produtos sem glúten e lactose, ótima localização,

Dica de quarto: Nossa hospedagem foi no 5º andar e foi satisfatória.
Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, Janette. Somos gratos por nos avaliar aqui no Tripadvisor. Saber que lhe proporcionamos uma estada com atendimento atencioso, conforto e maravilhoso café da manhã nos deixa muito felizes. Conte conosco sempre que precisar de hospedagem em Brasília. Abraços, Time Windsor Brasília