Publicada 16 de julho de 2018

Excelente estrutura, ótima limpeza, atendimento excelente, não de todos os recepcionistas, mas a sua maioria são prestativos e simpáticos. Tive problema apenas no check in onde pedi para alterar meu apartamento para um longe do elevador e o recepcionista não gostou muito.

Publicada 16 de julho de 2018

A estrutura é excelente, quarto bonito, elegante, confortável. O café da manhã foi maravilhoso. No entanto, dois pontos deixaram a desejar:
1. A equipe parece não ter controle sobre os equipamentos que emprestam aos hóspedes; pedi um ferro de passar duas vezes e eles não tinham disponível nem um prazo de retorno. Deveria haver prazo de devolução ou alguma outra forma de controle. Dizer que o hotel está lotado não é justificativa.
2. Pedi uma salada ceasar e, no final, achei um cabelo no prato. Se torna mais decepcionante quando pensamos no nível do hotel e no preço da comida.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 15 de julho de 2018

Excelente opção em Brasília. Ótimo custo benefício. Melhor café da manha, com respeito a todas as restrições alimentares e com cardápio para todos os gostos. Excelente atendimento de toda a equipe. Simplesmente amei e recomendo

Dica de quarto: Fiquei no nono andar com vista para a Esplanada dos Ministérios. Adorei
Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de julho de 2018

Hotel que proporciona Conforto, e uma ótima estadia para os hospedes. Com um café da manhã requintado, e quartos espaçosos e limpos. Sem falar na localização que é no coração de Brasília. Indico para todos!

Publicada 11 de julho de 2018

Equipe super solícita, quartos excelentes, cama confortável, localização ótima. Hotel novinho! Café da manhã delicioso. Viajei a trabalho com uma equipe grande. Nos ajudaram no pré check-in, todos foram o tempo inteiro super disponíveis.