Publicada em 1 de maio de 2018

Tenho um sério problema alérgico, a uma substância usada em cigarros, desinfetantes, aromatizantes e agrotóxicos, e sempre tenho receio em viajar, pois se o quarto de hotel for limpo da forma errada ou se eu ingerir qualquer vegetal com agrotóxicos, posso ir parar no hospital. Quando tive que fazer uma viagem para Brasília a trabalho, entrei em contato com o pessoal do Windsor hotel, e a minha surpresa ao chegar lá foi grande e ótima. O hotel preparou o quarto limpando tudo apenas com água e produtos naturais, de tal forma que eu podia até andar descalça no quarto sem problemas, não deixaram nenhum tipo de aromatizante no quarto e nem havia nenhum resquício de cheiro de cigarro, e o café da manhã era ótimo, com várias opções que eu conseguia comer. Aliás, o jantar também, eu conseguia comer inclusive os vegetais (o que quer dizer que eram orgânicos, ou tão próximo disso que não faz diferença), e acabei jantando no hotel por toda a semana. Ou seja, o Hotel Windsor Brasília me proporcionou uma viagem maravilhosa e segura, e com certeza, se precisar voltar a Brasília me hospedarei lá novamente.

Dica de quarto: Se tiver algum problema que necessite de cuidados especiais, avise na reserva, o pessoal do hotel se esmera em hospedar bem.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Windsor B, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua estada tenha sido agradável. Buscamos ao máximo atender as solicitações e necessidades de nossos clientes, já que damos muito valor à estada de nossos hóspedes e sempre que possível nos inteiramos sobre como melhor recebê-los.

Agradecemos imensamente por ter nos avaliado e comentado um pouco sobre sua experiência conosco.

Com certeza será um prazer recebe-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 20 de abril de 2018

Já são 3 anos fazendo evento no hotel Windsor Brasília e tenho uma imensa satisfação em trabalhar com todas as equipes do hotel em especial a equipe do restaurante. É tanto carinho que nos sentimos em casa. Aproveito para fazer um agradecimento especial para o Alesio, Sorriso e a todos que trabalham para fornecer o melhor atendimento e o melhor cardápio para os eventos.

Dica de quarto: Os apartamentos são sensacionais!
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Windsor B, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezada Greice,

Foi um prazer enorme recebê-los novamente. É notável a alegria e satisfação do grupo quando chegam em nosso hotel, todos sempre muito animados para mais um encontro.

Além disso, é muito gratificante reconhecer os hóspedes e saber que estão voltando para mais uma estada conosco; saber que conseguimos satisfazê-los, é mais gratificante ainda. Ficamos muito agradecidos pela escolha.

Iremos repassar os elogios aos colaboradores e estamos abertos para um feedback mais detalhado, para continuar lhe atendendo da melhor forma possível.

Agradecemos mais uma vez pela preferência e esperamos vocês no próximo ano.

Publicada em 18 de abril de 2018

Espetacular. Ótimo atendimento, com pessoas simpáticas e prontas para ajudar, conforto e um café da manhã capaz de agradar a todos, desde aqueles com restrições alimentares aos que se deliciam com a mesa farta.

Olá!

Espetacular é receber comentários como este, que nos motiva a continuar atendendo nossos clientes da melhor forma possível, prezando pela qualidade e excelência.

Será muito bom lhe receber novamente em nosso hotel, para mais uma excelente experiência.

Publicada em 17 de abril de 2018

Satisfeito com o hotel. Café da manhã excelente com ampla variedade bem como jantar atendendo às minhas expectativas. Quarto limpo e organizado. A localização correspondeu ao esperado. Não gostei muito da acústica, pois escutava os sons do corredor.

Publicada em 17 de abril de 2018

Pontos Positivos: O café da manhã possui uma variedade muito grande de pães, biscoitos, frutas e castanhas. Resumindo: excepcional!
Pontos negativos:
Na recepção do hotel um atendente falou que eu deveria pegar uma taxa de serviço de 10%, a qual seria acrescida no valor final. Depois de muita conversa o atendente disse que o pagamento era opcional, mais isso só ocorreu depois de questionarmos se essa taxa era obrigatória ou facultativa.
Eu fico pensando, o indivíduo paga por um serviço de hotelaria e sobre esses serviços ainda te cobram outra taxa de serviço! Penso que estou sendo cobrado duas vezes pelo mesmo serviço.