Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Já são 3 anos fazendo evento no hotel Windsor Brasília e tenho uma imensa satisfação em trabalhar com todas as equipes do hotel em especial a equipe do restaurante. É tanto carinho que nos sentimos em casa. Aproveito para fazer um agradecimento especial para o Alesio, Sorriso e a todos que trabalham para fornecer o melhor atendimento e o melhor cardápio para os eventos.

Dica de quarto: Os apartamentos são sensacionais!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Windsor B, Gerente de recepção do(a) Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Greice,

Foi um prazer enorme recebê-los novamente. É notável a alegria e satisfação do grupo quando chegam em nosso hotel, todos sempre muito animados para mais um encontro.

Além disso, é muito gratificante reconhecer os hóspedes e saber que estão voltando para mais uma estada conosco; saber que conseguimos satisfazê-los, é mais gratificante ainda. Ficamos muito agradecidos pela escolha.

Iremos repassar os elogios aos colaboradores e estamos abertos para um feedback mais detalhado, para continuar lhe atendendo da melhor forma possível.

Agradecemos mais uma vez pela preferência e esperamos vocês no próximo ano.

Equipe Windsor Brasília

Avaliou em 18 de abril de 2018

Espetacular. Ótimo atendimento, com pessoas simpáticas e prontas para ajudar, conforto e um café da manhã capaz de agradar a todos, desde aqueles com restrições alimentares aos que se deliciam com a mesa farta.

Olá!

Espetacular é receber comentários como este, que nos motiva a continuar atendendo nossos clientes da melhor forma possível, prezando pela qualidade e excelência.

Será muito bom lhe receber novamente em nosso hotel, para mais uma excelente experiência.

Equipe Windsor Brasília

Avaliou em 17 de abril de 2018

Satisfeito com o hotel. Café da manhã excelente com ampla variedade bem como jantar atendendo às minhas expectativas. Quarto limpo e organizado. A localização correspondeu ao esperado. Não gostei muito da acústica, pois escutava os sons do corredor.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Pontos Positivos: O café da manhã possui uma variedade muito grande de pães, biscoitos, frutas e castanhas. Resumindo: excepcional!
Pontos negativos:
Na recepção do hotel um atendente falou que eu deveria pegar uma taxa de serviço de 10%, a qual seria acrescida no valor final. Depois de muita conversa o atendente disse que o pagamento era opcional, mais isso só ocorreu depois de questionarmos se essa taxa era obrigatória ou facultativa.
Eu fico pensando, o indivíduo paga por um serviço de hotelaria e sobre esses serviços ainda te cobram outra taxa de serviço! Penso que estou sendo cobrado duas vezes pelo mesmo serviço.

Avaliou em 16 de abril de 2018

É um excelente hotel. Todavia, estava em reforma e com um barulho ensurdecedor. Não voltaria por causa disso. Acho que o hóspede que paga o valor da diária merece descanso e tranquilidade para curtir o relax.

Dica de quarto: Não tenho dica.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho