Brasília

Avaliação sobre Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
1 de 11.398 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Quero parabenizar o ótimo atendimento do José Maria. Foi muito atencioso e prestativo. Nota 100.......

Data da visita: janeiro de 2020
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário do(a) Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! Ficamos muito felizes com o seu elogio! São feedbacks assim que nos motivam a ser melhores todos os dias. Volte sempre para viver a experiência Nazo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida muito boa, grande variedade além de um atendimento excelente.
Fomos atendidos pela Vanessa que nos apresentou as opções e fez algumas excelentes sugestões.

Data da visita: janeiro de 2020

Variedade de pratos muito boa. Qualidade excelente! Atendimento do José Maria é sensacional!!! Incrível!! Muito bom!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida muito boa e o melhor foi o atendimento do José Maria sensacional, a sobremesa 3 brigadeiro vale super a pena conhecer.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A comida é maravilhosa e o atendimento do garçom Edimar é excelente. Preço dentro do esperado para um restaurante japonês

Os viajantes que viram Nazo Sushi Bar Sudoeste, também viram

Já visitou Nazo Sushi Bar Sudoeste? Compartilhe suas experiências!