“Melhor hamburguer”
Avaliação sobre The Fifties

The Fifties
367 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostei muito do atendimento, comida bem servida, pessoal educado e atencioso. Acomodações agradáveis.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Boas opções de burguer com qualidade e com preço mediano, batata e milkshake bons, local agradável, bom atendimento.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Com tanta casa bacana oferecendo opções maravilhosas de hamburgueres, o The Fifties não está a altura do, por exemplo, Páprica (Tudo top), do Madero. Tem uma operação horrível, um cardápio desajustado que muda cotidianamente, afastando os clientes que fidelizaram com alguma opção do Menu. O que tem está vindo horrível. Não vale a pena mais!

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo o local. Fiz o pedido de um hambúrguer e um refrigerante e somente a bebida chegou. Após mais de 30 (trinta) minutos, eu cancelei o hambúrguer e fui embora. Enfim, não vá este lugar, pois você não receberá o seu pedido.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

O hamburguer é simplesmente maravilhoso! A textura e sabor da carne são excelentes, o pao crocrante e fofo é incrível. O unico porém é o valor... pois pagar quase 40 realidades num hamburguer acho um pouco demais!

Os viajantes que viram The Fifties, também viram

Já visitou The Fifties? Compartilhe suas experiências!