“Excelente”

Outback Steakhouse
85 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Americana, Steakhouse, Australiana
Publicada 3 de maio de 2018

Um restaurante com atendimento muito bom, comida de primeira e um ambiente para ficar muito tempo conversando com amigos.

Publicada 30 de abril de 2018

atendimento sempre muito cortês e eficiente. Uma experiência sempre muito agradável. Destaque para o GRILLED PEPPERED STRIP que é apimentado na medida, inclusive para quem não come pimenta sempre, como eu.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As comidas e bebidas do Outback são excelentes, tudo é servido conforme solicitado, porém o atendimento do Píer 21 deixa muito a desejar. Ficamos um bom tempo para receber os chás (refil) e mais de 30 minutos esperando a conta (pedimos 3 vezes e não nos trouxeram). Apesar da quantidade de garçons ser grande parece não ter organização suficiente para atender a demanda. Uma pena!

Publicada 15 de março de 2018

Quer um almoço/jantar/happy hour em lugar agradável e com bons preços, para ir com amigos, companheiro(a), família, colegas de trabalho,etc? Esse lugar é o Outback. Vou pelo menos uma vez por mês, variando entre almoço e jantar. Tem boa culinária, bons preços (alguns nem tanto - uma cebola R$ 49,00?!), ambiente agradável. Indico (muito!) meus preferidos: No lunch menu - entrada: Sopa de Cebola (Homemade Onion Soup) e no Happy Hour (Billabong Hour): Chook'n Dillas (quesadillas maravilhosas - peça o molho Honey Mustard!) e sobremesa: Thunder From Down Under (brownie com sorvete e calda quente de chocolate). Para aqueles que pretendem voltar em 30 dias, recomendo que respondam à pesquisa de satisfação. Você ganhará um brinde (cebola gigante, asas de frango, etc) na compra de uma entrada ou prato principal. E, no seu aniversário, tem sobremesa grátis. Enfim, Outback é pau pra toda obra, uma boa opção para qualquer ocasião.

Publicada 5 de março de 2018

Outback é Outback. Atendimento muito bom. Apesar das comidas serem excelentes, achei que as porções estão diminuindo.

Já visitou Outback Steakhouse? Compartilhe suas experiências!