“Atendimento ruim no jantar”
Avaliação sobre Nakombi

Nakombi
294 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Sou frequentadora do Nakombi há algum tempo na hora do almoço. Sempre fui muito bem atendida, porém, fiquei decepcionada durante um jantar no sábado à noite.
A qualidade da comida - que é muito boa - foi mantida. Mas precisávamos chamar o garçom e pedir a comida várias vezes. Foi cansativo.
Tudo chegava atrasado e em menos quantidade do que o solicitado. Alguns comiam primeiro e outros depois. Ou a casa deve aumentar sua produção no sábado à noite ou diminuir a quantidade de pessoas para continuar com seu alto padrão de atendimento.
Apesar de tudo isso, recomendo o Nakombi para a hora do almoço. Bom atendimento e comida de qualidade!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se o rodízio for diferente do a la carte, faria até outra chance. Minha experiência com os combinados foi drástica.

O arroz duro e com gosto de velho e o niguiri é uma vergonha. O salmão q vem por cima parece uma folha de seda, de tão fino q é

Não pretendo voltar

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio com muitas variedades
As entradinhas estavam deliciosas
Os drinks diferentes, muito bom.
Atendimento disponível.
Rodízio encerra 15h30 aos sábados, achei cedo.

Avaliou em 17 de março de 2018

Esse japonês vai além do tradicional, além de apresentar pratos lindíssimos e super caprichados independente se a casa está cheia ou não. Sempre que vou tiro várias fotos. Os Garçons são super atenciosos e a comida fresca, nota 1000.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esperamos um tempão. Ficamos num banco na calçada com uma luz dicróica super quente. A recepcionista chama da porta num tom tão baixo que não dá pra ouvir. Passaram gente na frente. Entramos, sentamos, começamos a escolher. Deram um papel pra assinalarmos com nomes, pedimos um cardápio pra entendermos p que era e no cardápio não tinha nada do festival, nem no folheto explicava. Ok. Pedimos temaki sem arroz e já informaram que não faziam. Quer dizer, não no festival. O ÚNICO restaurante japonês que eu conheço que não faz temaki sem arroz no rodízio. Eles querem te entupir de arroz cheio de açúcar e vinagre, claro. Enfim. Levantamos e fomos embora.

Os viajantes que viram Nakombi, também viram

Já visitou Nakombi? Compartilhe suas experiências!