Brasília
Buscar
Publicada há 1 semana

Agradecemos mais uma vez a toda a equipe pela atenção e carinho que tiveram conosco. A ideia era passar um fim de semana tranquilo, longe da cidade e a gente conseguiu muito mais que isso. Nós fomos muito bem atendidos desde antes de entrar na propriedade. Desde os e-mails que eu mandei antes de ir, e até quando nos perdemos na estrada tivemos uma grande atenção para encontrar a entrada.

Só temos a agradecer por toda a “operação” e todos os envolvidos que arrumaram no quarto uma surpresa de aniversário para minha namorada, ela ficou muito feliz com tudo. Estava tudo muito bonito. Muito legal o que fizeram para gente. A pousada está de parabéns com seus funcionários, muito educados, prestativos e atenciosos. Agradecemos todo o carinho da equipe, pessoal do bar/piscina/restaurante, a equipe de limpeza dos quartos e as meninas da recepção, nosso muito obrigado e gratidão.

É a segunda vez que a gente vai ao Villa Triacca e com certeza não vai ser a última.

Data da estadia: janeiro de 2020

Lugar bem aconchegante e com uma ótima comida. Funcionários bem solicito e prontos para ajudar, as piscinas são um lugar tranquilo para relaxar e descansar. No chale que ficamos era de frente para um lago com uma vista magnifica. Recomendo a todos a visitarem a Villa Triacca.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo ambiente! Paisagens lindas! Atendimento excelente! Música ao vivo de boa qualidade no restaurante! A comida é boa, mas poderia ser mais sofisticada! Isca de peixe perfeita! Piscinas boas, poderiam ser mais limpas!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pousada é excelente! Desconheço outra dessa qualidade próximo a Brasília. O lugar é realmente muito bonito e ideal para relaxar.

Pousada: ótima estrutura, bom atendimento e boas opções de lazer.

Restaurante e bar: jantar do restaurante (incluído na diária) estava muito bom; preços justos de bebidas e petiscos, boa carta de vinho...

Apartamento: ficamos no bangalô... é gigante, com muito conforto, ótima vista e com banheira.

Ponto a melhorar seria colocar interfone nas unidades e serviço de room service, mas acho q isso foge do conceito da pousada.

Mesmo com tempo chovoso, foi muito bom.
Voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
RoTriacca, Proprietário do(a) Villa Triacca Eco Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Rafael,

Agradecemos por nos prestigiar, se hospedando conosco, e por fazer este comentário tão gentil. Quanto às suas sugestões, com certeza levaremos em conta, até porque já estamos analisando a viabilidade dos interfones nos quartos. Quanto ao room service, acabamos de contratar um novo Chef de cozinha, e a ideia é implantar nos próximos meses um cardápio bem elaborado à la carte,com um pegada italiana, aliado a uma boa carta de vinhos ( até porque em breve teremos o nosso produzido na área do hotel), com o complemento do room service.
Em nome de toda a nossa equipe, o nosso muitíssimo obrigado, e esperamos poder revê-los em breve.

Ronaldo Triacca

Distante 1hora do centro de Brasília/DF a Villa Triacca Eco Pousada é um lugar maravilhoso. Reúne o que raros lugares oferecem na região: alimentos orgânicos, cardápio atrativo nas três refeições, atendimento e acolhimento dos hóspedes carinhoso, natureza exuberante, bons vinhos, cachaça da região, ambiente familiar e muito acolhedor, bons quartos.

Dica de quarto: Tem várias opções desde o mais simples até bangalôs com sauna.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Carla, agradecemos por nos prestigiar, e também sua querida mãe, hospedando conosco. Estamos constantemente buscando melhorias para nossos hóspedes. Esperamos poder atendê-las ainda melhor em outra oportunidade.

Em nome de nossa "família Villa Triacca", muitíssimo obrigado!

Ronaldo Triacca