Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pousada é excelente! Desconheço outra dessa qualidade próximo a Brasília. O lugar é realmente muito bonito e ideal para relaxar.

Pousada: ótima estrutura, bom atendimento e boas opções de lazer.

Restaurante e bar: jantar do restaurante (incluído na diária) estava muito bom; preços justos de bebidas e petiscos, boa carta de vinho...

Apartamento: ficamos no bangalô... é gigante, com muito conforto, ótima vista e com banheira.

Ponto a melhorar seria colocar interfone nas unidades e serviço de room service, mas acho q isso foge do conceito da pousada.

Mesmo com tempo chovoso, foi muito bom.
Voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
RoTriacca, Proprietário do(a) Villa Triacca Eco Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Rafael,

Agradecemos por nos prestigiar, se hospedando conosco, e por fazer este comentário tão gentil. Quanto às suas sugestões, com certeza levaremos em conta, até porque já estamos analisando a viabilidade dos interfones nos quartos. Quanto ao room service, acabamos de contratar um novo Chef de cozinha, e a ideia é implantar nos próximos meses um cardápio bem elaborado à la carte,com um pegada italiana, aliado a uma boa carta de vinhos ( até porque em breve teremos o nosso produzido na área do hotel), com o complemento do room service.
Em nome de toda a nossa equipe, o nosso muitíssimo obrigado, e esperamos poder revê-los em breve.

Ronaldo Triacca

Distante 1hora do centro de Brasília/DF a Villa Triacca Eco Pousada é um lugar maravilhoso. Reúne o que raros lugares oferecem na região: alimentos orgânicos, cardápio atrativo nas três refeições, atendimento e acolhimento dos hóspedes carinhoso, natureza exuberante, bons vinhos, cachaça da região, ambiente familiar e muito acolhedor, bons quartos.

Dica de quarto: Tem várias opções desde o mais simples até bangalôs com sauna.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Carla, agradecemos por nos prestigiar, e também sua querida mãe, hospedando conosco. Estamos constantemente buscando melhorias para nossos hóspedes. Esperamos poder atendê-las ainda melhor em outra oportunidade.

Em nome de nossa "família Villa Triacca", muitíssimo obrigado!

Ronaldo Triacca

Passei 4 noites na Villa Triacca, que lugar esplendido!!!
Tudo muito tranquilo, organizado, equipe de atendimento sempre de bom humor, bar da piscina com ótimos petiscos e atendimento tmb espetacular.
O restaurante da Villa tem uma comidinha que parece até comida de Vó, tudo uma delicia, bem a cara do lugar. Fui para descansar e descansei muito bem. Ficamos no Bangalô, que além de uma cama excelente, conta com uma banheira de hidro pra duas pessoas com o teto do banheiro de vidro...vista total pro ceu!!!!
O casal responsável pelo lugar, Ronaldo e Ana, estão sempre por la e são muito atenciosos. Ronaldo também conhece muito de vinho e tem uma excelente carta em sua adega, também não é pra menos, Ronaldo é agora, também, produtor de vinhos, vem coisa boa por ai.
Quem procura sossego, lindas paisagens e comida boa, la é o lugar.

Dica de quarto: Quem procura privacidade, os Bangalôs são ideais.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Minha esposa e eu estivemos hospedados agora em janeiro 2020. Local muito bonito, agradável e sossegado. Um local bem família, com música ao vivo no jantar e música ambiente durante o dia. Quarto bom, de frente ao lago onde podemos dar comida aos peixes. Também andamos de pedalinho e pudemos tirar boas fotos. O café da manhã era bom, assim como almoço e jantar. Talvez a única coisa que poderia melhorar é a piscina, utilizando um bom filtro para a água permanecer limpa por mais tempo.

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Que lugar aconchegante!
A Eco Pousada Villa Triacca é um refúgio pertinho de Brasília!
Tem pedalinho para andar no lago, coletes e equipamento para nadar com os peixes, trilha, piscina aquecida, sempre cercados pela natureza!
O lugar é lindo e o Bangalô que ficamos é encantador!
O bangalô tem uma cama enorme e super gostosa, banheira com vista pro céu, varandinha com uma vista perfeita pro lago e piscina, rodeada de muitas árvores!
A comida caseira é um atrativo a parte...
Tempero na medida certa e com opção pra vários paladares! Vale ressaltar a carta de vinhos, que valoriza vinhos nacionais extremamente saborosos! Os dois rótulos que experimentamos lá foram gratas surpresas!
A equipe é muito atenciosa!Todos muito solícitos!!! Os anfitriões, Ana e Ronaldo, são uns queridos e fazem a gente se sentir em casa!
Certamente voltaremos!!!
Um excelente lugar para ir sozinho, para ir acompanhado, para levar as criancas enfim, um lugar que vale a pena conhecer!