TripAdvisor
Buscar

Pensar em momentos de puro prazer e tranquilidade, bem pertinho de Brasília, é pensar na Pousada Villa Triacca. Tudo na adorável pousada foi pensado para proporcionar momentos maravilhosos aos hospedes. A natureza está presente em cada detalhe, inclusive na integração com a pousada. Quartos impecavelmente cuidados e decorados com lindas varandas, deixam o ambiente ainda mais relaxante. Uma excelente estrutura de piscinas, lagos, restaurantes proporcionando uma experiencia única e inesquecível! Simplesmente adorei Villa Triacca.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estive recentemente, juntamente com minha família, passando alguns dias na Eco Pousada Villa Triacca e fiquei muito satisfeito. Os hóspedes interagem com a natureza, apesar da pousada ficar a pouco mais que 60 km de Brasília. Tudo é muito limpo e bem cuidado. Todos os colaboradores trabalham com alegria e sempre estão dispostos a ajudar os hóspedes. Os proprietários são muito atenciosos e prestativos. A festa de réveillon foi bem preparada. Com certeza voltarei ao Villa Triacca. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020

Se você quer um lugar para descansar, com belíssima paisagem e toda a hospitalidade dos funcionários, esse é o lugar!!
Pertinho de Brasília, com muito verde e água de nascente, comida maravilhosa e bons vinhos!
Também é uma vinícola, com seus vinhos de colheita de inverno.
Lugar para voltar várias vezes!

Dica de quarto: Todos os quartos são com vistas para o lago.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Experiência inusitada bem pertinho de Brasília: degustação de Vinhos de Colheita de Inverno. É só chamar um grupinho de amigos e agendar !!!
Depois, relaxar nos lindos e confortáveis bangalôs.
Boraaaa!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019

Conhecer a Villa Triacca realmente foi uma excelente experiência de 2019.
Fomos super bem recepcionados e encaminhados ao bangalô, ao abrir a porta nos deparamos com um lindo quarto, roupas de cama impecáveis (e super cheirosas) e de brinde uma vista encantadora do lago.
A beleza do lugar só perde para o atendimento. Que atendimento impecável, todos os colaboradores simpáticos, prestativos, atendimento excelente.
Uma excelente opção para quem quer um lugar próximo a Brasília, com hotelaria impecável, atendimento espetacular, ambiente agradável e tranquilo.
Sem sombra de dúvidas iremos voltar mais vezes.
Procurei algum ponto baixo para pontuar, mas sinceramente não achei.