TripAdvisor
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Experiência inusitada bem pertinho de Brasília: degustação de Vinhos de Colheita de Inverno. É só chamar um grupinho de amigos e agendar !!!
Depois, relaxar nos lindos e confortáveis bangalôs.
Boraaaa!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019

Conhecer a Villa Triacca realmente foi uma excelente experiência de 2019.
Fomos super bem recepcionados e encaminhados ao bangalô, ao abrir a porta nos deparamos com um lindo quarto, roupas de cama impecáveis (e super cheirosas) e de brinde uma vista encantadora do lago.
A beleza do lugar só perde para o atendimento. Que atendimento impecável, todos os colaboradores simpáticos, prestativos, atendimento excelente.
Uma excelente opção para quem quer um lugar próximo a Brasília, com hotelaria impecável, atendimento espetacular, ambiente agradável e tranquilo.
Sem sombra de dúvidas iremos voltar mais vezes.
Procurei algum ponto baixo para pontuar, mas sinceramente não achei.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Rodeado de muito verde e água, é inacreditavelmente perto de Brasília.
É muito confortável e agradável. A preocupação com os pequenos detalhes e a simpatia dos funcionários aumentam a sensação de acolhimento em cada canto da pousada.
Tivemos a oportunidade de participar de uma degustação de excelentes vinhos, orientada por sommelier. Com o capricho no cultivo de uvas viníferas plantadas na área própria, ao lado da pousada, estamos ansiosos pela chegada da primeira safra do vinho fino produzido no DF.
Parabéns a toda equipe da Villa Triacca!!!

Publicada em 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Comprei 2 diárias com início em 20/11 por um preço bem salgado.

Na primeira noite fui tomar banho e houve um curto circuito no chuveiro. Faísca e fedor de borracha queimada. Sai desesperada. A recepção somente disponibilizou novo quarto, sem qualquer outro apoio. Tivemos de trocar de quarto 22:30. Nem ajuda para a troca foi disponibilizada.

Para nossa surpresa, a cama do novo quarto era mega desconfortável. Aquela junção de dois colchões de solteiro para formar casal. Colchões velhos, cheios de desníveis, acordamos com dor nos quadris, costas.. A tela da TV também não funcionava, era trêmula.

No outro dia, nova reclamação e novamente tivemos que trocar de quarto. 3 trocas em um plano de 2 diárias.

A alimentação é bastante regular. Café da manhã sem muita coisa e jantar bem restrito. Bastante mesmo. 2 opções de carnes e poucos complementos e só.

O local disponibiza pedalinhos para andar no lago. Só que não tem reparo. 1 deles não virava para um lado. No outro dia, fomos tentar andar no outro e ficamos presos no meio da água. Simplesmente o equipamento não aceitava os comandos de retorno e ficava em círculo. Conseguimos ir para a margem empurrando com o próprio corpo, fazendo força na água. Não há socorrista no local ou guarda-vidas.

Não vale o preço que cobram. Só existe uma piscina, o lago com os pedalinhos estragados e disponibilizam um “mergulho” na água turva do local com pagamento de kit de mergulho. Também existe a opção de trilhas (essa tem guia) e nos deparamos com abelhas no trajeto.

Não retornarei ao local.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O casal Ronaldo & Ana, proprietários do Villa Triacca, receberam o evento de jipes da concessionária Soma Suzuki, HPE (Suzuki Nacional) e Jimny Clube Brasília. Foi um grande desafio para o Hotel pois foram 60 carros e mais de 150 pessoas. Tudo ocorreu no recém inaugurado espaço para eventos do Hotel, com café, almoço e música ao vivo. Ainda tivemos o prazer de fazer um tour pelo belíssimo Hotel acompanhados pelos proprietários. E aguardem, em breve o primeiro vinho produzido em Brasília, um Sirah.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos