Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O casal Ronaldo & Ana, proprietários do Villa Triacca, receberam o evento de jipes da concessionária Soma Suzuki, HPE (Suzuki Nacional) e Jimny Clube Brasília. Foi um grande desafio para o Hotel pois foram 60 carros e mais de 150 pessoas. Tudo ocorreu no recém inaugurado espaço para eventos do Hotel, com café, almoço e música ao vivo. Ainda tivemos o prazer de fazer um tour pelo belíssimo Hotel acompanhados pelos proprietários. E aguardem, em breve o primeiro vinho produzido em Brasília, um Sirah.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super atenciosos. Um dos melhores locais de Brasília para descansar tomando uma gelada! Atendimento de primeira! A equipe sempre disposta a ajudar. As acomodações são ótimas. Estrutura super de primeira!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Foi uma maravilhosa surpresa conhecer a Villa Triacca! Não é preciso ir muito longe para descansar e desacelerar a rotina! Ficamos no bangalô com jaccuzi: incrível! Ambiente limpo, perfumado e muito bem organizado. Uma das camas mais confortáveis que já dormi. A jacuzzi é enorme e, na área onde ela fica, o teto é de vidro possibilitando uma vista do céu. Sem falar do aspecto paisagístico da pousada, que é sensacional. O café da manhã e o jantar disponibilizados foram maravilhosos. Todos os atendentes foram muito educados e solícitos. Realmente... nota máxima em todos os quesitos! É um investimento excelente e vale a pena cada centavo. Quero voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Na verdade ainda é Brasília, mas seguindo no sentido de Unaí. Fomos pra um bate-e-volta só eu e o marido sem os filhos, e gostamos demais. O atendimento é todo excelente, a comida é simples e saborosa (o cheff é muito simpático). O bangalô é confortável e uma delícia! Recomendo pros brasilienses saírem da mesmice de Caldas e Pirenópolis!

Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito agradável, o cheiro de limpeza dominou o quarto, a comida é muito saborosa e os funcionários gentis. O local é lindo e charmoso, no jantar tem música ao vivo. O preço da diária que achei salgado, mas tem direito ao buffet de janta, paga as bebidas e tbm paga o consumo no bar da piscina. O acesso ao pedalinho é livre.

Data da estadia: outubro de 2019